Clube Aston Martin

Hoje vi na rua (mais concretamente num estacionamento) pela primeira vez um AMV8 (já tinha visto no Stand).

O carro é mais baixo e mais agrssivo ao vivo do que parece nas fotografias, apesar das linhas pouco angulosas é um carro "musculoso" e que mete respeito. Era de Julho deste ano e até me passou pela cabeça que fosse do membro AMV8, mas era preto...

Não o ouvi foi a trabalhar, confesso que tinha alguma curiosidade.

caro v7 ainda bem q já visto um ao vivo pois é outra coisa, como dizes é muito mais baixo e agressivo q nas fotos e bastante musculado, foi pena ñ o ouvires trabalhar pois é fantastico!!

TBRJ, eu ñ as aumentei o q aconteceu foi q ao coloca-las aqui ficam assim, eu fiz o q está explicado na pag 47, c o botão direito do rato escolhi propriedades copiei o link e depois em responder ao tópico, cliquei em inserir imagem e colei, ñ sei se se consegue fazer de outra forma então faço assim, vou coloca-las aqui outra vez e quem quiser pode aproveitar para guarda-las e depois amanha retiro pois são demasiado grandes ok?
TBRJ daki a pouco ja ca tao as fotos e pode guarda-las,ok?

Ca estao elas, ufa, lol, assim aproveito e tb as guardo para mim pois do tenho algumas destas.

entao quem quiser aproveite q depois amanha a noite vou retirar pois, como ja disse são demasiado grandes para as paginas do forum.

EDIT: fotos retiradas pois eram muitas e muito grandes lol!![8]

Sim, as fotos são lindas, ou não fossem dos carros que são, mas logo que possível agradecemos que as mesmas sejam redimensionadas! ;)

Pé Leve tem toda a razão, peço desculpa mas realmente ñ sei como as redimensionar, pois ao colocar o endereço, em inserir imagem as fotos aparecem assim e ñ sei depois como coloca-las mais pequenas ou sequer se dá, mas se for possivel e se alguem me souber explicar agradeço, senão depois amanha retiro as fotos e fica so o link do site.
cumps!

Podem ver aqui
http://www.autobild.de/projektor/galerie.php?pos=0&artikel_id=11526
varias fotos do Rapide sem ser em estudio e em movimento, como eu costumo dizer, sem ser em ambiente controlado, lol!

Grindas ainda ñ sei previsões de preços, mas tendo em conta o posicionamento em relação ao DB9 e ao Vanquish S (q ira acabar) e tendo em conta q o DB9 em Portugal custa cerca de 220000 euros e o Vanquish cerca de 330000 au aponto para um preço perto do 280, 290, 300000 euros.
Estas interessado num é? Tb eu cada vez mais gosto do carro!!

Lindos automoveis, cruza-me varias vezes com um V8 Vantage, cinzento em Telheiras, ele mora ao pá de mim.

Ainda no domingo ao passar por mim o gajo deu uma gazada, e akele som...... [B)]

Ja agora tenham atenção ao tamanho das fotos, e sua quantidade, este topico rebenta com o link e memoria de qq PC!!!! ;)

Mais vale as vezes meter um link para as fotos..

Mas mesmo assim venho sempre aki dar uma espreita, estes Aston Matam-me!!!! hehe

Eu se calhar estou a ficar velho, mas acho que os 385 cv do V8 com um peso relativamente contido, me parecem um bom compromisso.

Ou seja acho que é aquele nivel que chega perfeitamente para as encomendas. Eu aliás já senti isso a conduzir um carro bem menos potente.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Lindos automoveis, cruza-me varias vezes com um V8 Vantage, cinzento em Telheiras, ele mora ao pá de mim.

Ainda no domingo ao passar por mim o gajo deu uma gazada, e akele som...... [B)]

Ja agora tenham atenção ao tamanho das fotos, e sua quantidade, este topico rebenta com o link e memoria de qq PC!!!! ;)

Mais vale as vezes meter um link para as fotos..

Mas mesmo assim venho sempre aki dar uma espreita, estes Aston Matam-me!!!! hehe

A sério? Moro em Telheiras e só o vi uma vez.. nao pensei que morasse por estas bandas um V8 Vantage..[B)]

Caro V7 ñ está nada a ficar velho, partilho da mesma opinião.

O q acontece é q, comparando c o rival 911 Carrera S, o V8 é mais potente mas mais pesado e perde, um pouco, nas prestações (em compesação ganha em tudo o resto, em presença então nem se fala, lol!) e há proprietarios q queriam um pouco mais, assim a Prodrive resolveu a situação.

Isto até, e se, sair uma versão mais musculada, seria um Vantage Vantage, lol!!

Por isso para mim pode vir um V8 Vantage stock para o dia-a-dia, se quiser algo mais hardcore um DBS e para o fim-de-semana um DB5 GT Zagato ou um V8 Vantage serie 3 (carburadores e 420 cavalos!)!!!

oh:

DBRS9 em testes (NURBURGRING)

http://www.evo.co.uk/evotv/spyshotvideos/203402/aston_martin_dbs.html

só o som[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

sigia6.png

Sim senhor é bom ver-se a máquina em acção e pelas imagens, parece-me muito bom [B)][B)][^] este vai ser um carrinho bem rapidinho, lol, e tem uma presença uuuiii!! Elegante e ao mesmo tempo parece uma besta!!

Já agora carlos andrade podes corrigir de DBRS9 para DBS (eu sei q o caro tinha DBRS9 escrito mas já se sabe q era o DBS).

Esse DBS... [B)][B)][B)] o preço é que.. não deverá custar menos de 250mil euros em Portugal.. que desgraça de país..[xx(]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

enganei-me[8)], mas:

6060823.001.mini3L.jpg

...e já vi por aqui escrito que ia se chamar DBRS[:p]

sigia6.png

Não iam dar o nome de DBS ao carro do Bond e depois mudar-lhe o nome sem ter aproveitado o marketing, uma vez que se trata do mesmo carro..

Back