Clube Aston Martin

A Prodrive comprou a Aston Martin, apenas ainda não foi anunciado, tal deverá acontecer mais tarde ainda hoje!!

Ao que parece a Ford estava mais interessada em vender a Aston Martin a um construtor automóvel, a alguém dentro do mundo automóvel, daí a preferência pela Prodrive e também a boa e muito próxima relação entre a Aston Martin e a Prodrive.

Agora só falta acertaar os últimos promenores do contrato e basicamente assinar o dito!!

Parabéns PRODRIVE!!!!!!!!

http://www.pistonheads.com/gassing/topic.asp?t=365269&f=70&h=0

http://www.telegraph.co.uk/money/ma...VCBQYIV0?xml=/money/2007/03/09/bcnaston09.xml

http://www.leftlanenews.com/reports-aston-martin-likely-sold-to-prodrive.html#more-4869

Requinte da Aston Martin fundido com as preparações da Prodrive.. acredito que podermos ter uma Aston Martin ainda melhor apr:)

Estou a ficar convencido que isto é capaz de trazer um bom futuro para a Aston Martin e para nós fãs e futuros clientes!!!apr:)

Sim porque vou ter um Aston Martin, "tenho" de ter um, mais tarde ou mais cedo, mas vai acontecer!!

large.jpg

large.jpg

large.jpg

large.jpg

large.jpg

[br:)][br:)][br:)]

São bonitas fotos, carlos andrade, e bonitos carros, bonitas paisagens, mas o DB9 volante junto do Bentley... é que não dá hipótese, lol!! é outro nível de elegância. E eu gosto bastante da Bentley, este Continetal GTC está girinho, mas prefeira o DB9.
Bentleys para mim só se for o Arnage T[br:)]

São bonitas fotos, carlos andrade, e bonitos carros, bonitas paisagens, mas o DB9 volante junto do Bentley... é que não dá hipótese, lol!! é outro nível de elegância. E eu gosto bastante da Bentley, este Continetal GTC está girinho, mas prefeira o DB9.

É uma escolha complicada... o Continental GTC tá soberdo.. olha.. levo um de cada pronto [:p]

Bentleys recentes só se for o continental T...esse sim!!

Arrisco-me a dizer que é dos poucos modelos que fica mais bonito em cabrio que coupé.. Magnífico!

car_photo_20409_5.jpg

car_photo_20410_5.jpg

V8 Prodrive
138768.jpg

139151.jpg

138132.jpg

Quantos às notícias da compra da Aston por parte da Prodrive só posso estar optimista. A Prodrive começou como uma pequena empresa que preparava carros de turismo, e engrandeceu quando começou a preparar os Subarus no WRC. A partir daí foi sempre a subir, chegando mesmo à F1 com a Bar-Honda e agora é uma dos preparadores que várias marcas preferem para melhorar ainda mais o desempenho do seu modelo (Subaru, Fiat, Mazda e a própria Aston) e ainda tiveram tempo de desenvolver um dos carros de GT's mais bonitos de sempre (DBR9).. David Richards já mostrou que é um homem com olho para o negócio e penso que será o comprador ideal para o futuro da Aston.

falta é um homem como David Brown que perdia dinheiro com os carros que vendia!!!! comprou a marca única e exclusivamente por paixão...não conheço nenhum caso identico em toda a industria automovél....nem o Barnato na bentley.

Caro homemdonorte, só consegui encontrar estas duas

14.jpg

1962 - Goodwood Tourist Trophy Race.

21.jpg

The Tourist Trophy at Goodwood, Aston Martin DB4 GT Zagato, infelizmente não se consegue ver bem o Jim Clark

homemdonorte,não sei se viste estas fotos que tinha colocado umas paginas atrás.
O DB4 GT Zagato é um dos mais lindos carros de todos os tempos, obviamente um dos preferidos.

David Brown foi um grande gentleman, um Sir, mas hoje em dia não é possível fazer o que ele fez, sem a componente negócio, lucros, entrar na equação rapidamente uma marca se afunda. Mas são estes episódios de uma longa e rica história que tornam a Aston Martin na marca que é, tem uma aura que vai muito além da marca e é indiscutível que muito disso se deve a DB. Como gosto de dizer andar num Aston Martin não é apenas andar num Aston Martin, é viver a experinência Aston!!

O senhor David Richards tem olho para o negócio e não se metia nisto se não fosse para ter um futuro risonho, mas entendo o homendonorte, espero que a Aston não perca a paixão, mas estou optimista pois os clientes e fãns da Aston e quem trabalha lá não vão deixar a paixão desaparecer.

homemdonorte,não sei se viste estas fotos que tinha colocado umas paginas atrás.
O DB4 GT Zagato é um dos mais lindos carros de todos os tempos, obviamente um dos preferidos.

David Brown foi um grande gentleman, um Sir, mas hoje em dia não é possível fazer o que ele fez, sem a componente negócio, lucros, entrar na equação rapidamente uma marca se afunda. Mas são estes episódios de uma longa e rica história que tornam a Aston Martin na marca que é, tem uma aura que vai muito além da marca e é indiscutível que muito disso se deve a DB. Como gosto de dizer andar num Aston Martin não é apenas andar num Aston Martin, é viver a experinência Aston!!

O senhor David Richards tem olho para o negócio e não se metia nisto se não fosse para ter um futuro risonho, mas entendo o homendonorte, espero que a Aston não perca a paixão, mas estou optimista pois os clientes e fãns da Aston e quem trabalha lá não vão deixar a paixão desaparecer.

Audax muito obrigado...tive a ver agora as tais fotos que tinhas colocado anteriormente.....
quanto ao resto concordo plenamente com o que tu dizes....a Aston tem mesmo uma aura mágica....La creme de la creme!
Quanto ás fotos do Jim é uma excelente combinação Jim CLark e DB4 GT Zagato....na segunda foto o aston está em sobreviragem...que delícia :)

É mesmo uma aura, basta estar-se junto de um Aston Martin para a sentir!

Estas fotos pertencem ao Arquivo Michael Cooper, nessa última foto foi feita de próposito, durante uma conversa entre Jim Clark e ele antes da corrida e então o Jim Clark fez esta sobreviragem para a foto! LINDO!

A photo scrapbook by Tim Cottingham

dsc_9500_dr_bez.jpg

dsc_000n24.jpg

dsc_0019.jpg

dsc_0099_db9.jpg

dsc_9419_n24.jpg

dsc_9424_roadster1.jpg

dsc_9429_roadster.jpg

dsc_9459_mansory_db9.jpg

Este DB9 bu Mansory acho que não havia necessidade, lol, embora as jantes até fiquem bem. Já o Rolls até está bem!

Back