Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hummm, tenho ideia de ter visto essa foto numa revista da concorrência ([8D]) mas não me lembro qual!..citação:Originalmente colocada por Lambo
Internamente o AMV8 é designado simplesmente por V8 a tudo indica que abrirá em Janeiro de 2005 as hostilidades.
Ainda não encontrei nada associado entre o AMV8 e a designação DB5.
Que "peça de relojoaria"...[B)]citação:Originalmente colocada por Lambo
O novo DB9 já conseguiu tirar-me do sério, tal o balanço e equílibrio de linhas que consegue expressar numa harmonia de incomparável desportivo de grande classe.
![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Tive a ver um teste ao DB9 numa revista da concorrencia (OBRUT) e gostei especialmente da parte em que o boss da Aston diz que "os Astons não são rivais de marcas que vendem camiões de tamanho médio"[}][}
][}
] era mais ou menos assim, e este boca era dirigida à Porsche, e ao seu camião Cayenne [}
][}
]
...E qualquer paisagem de fundo lhe fica bem...citação:Originalmente colocada por Lambo
A AM sempre foi muito elitista nos seus comentários quando se procuravam comparações continentais...
A única que ainda foram tolerando foi a de serem designados por Ferrari britânica...
![]()