Clube Aston Martin

Como tinha dito fui ao motorclássico na FIL, por acaso com bilhetes que ganhei aqui no auto-hoje hehe, e já tenho as fotos fresquinhas dos Aston Martin que lá estavam:
Um DB6 Vantage
P1010151.jpg

P1010178.jpg
um Lagonda
P1010153.jpg

P1010177.jpg
um DB7.
P1010176.jpg

Última edição:
Não sei é como deveria fazer para as fotos ficarem logo visiveis, em ves de se ter que clicar, fiz directamente o upload do meu pc. Espero que gostem lol!

eu adoro o bicharoco do lagonda! excentrico mesmo! os outros jà se sabe "la creme de la creme"

Excentrico é a palavra certa!!! e ao vivo é ainda melhor, os bancos traseiros então, bem bons como tecto de abrir e tudo, já agora pelo que vejo parece-me ser um Lagonda série 3 dos quais apenas foram construidos cerca de 76 e este é o único Lagonda em Portugal!!!

quanto a isso de colocar as fotos logo directamente visiveis nâo te sei ajudar! quanto às fotos em si estâo fantasticas! o DBtres S è de cortar a respiraçâo!

As fotos podiam estar bem melhores, mas era uma máquina emprestada e não conheço-a bem e tb numa lá não há boas condições para boas fotos (iluminação etc, pessoas sempre a passar) em contrapartida os modelos ajudam muito, lol!!!!

O DB3S é espectacular ao vivo, LINDO, as curvas do carro são espectaculares!! [br:)]

Tive a sorte de no domingo à noite enquanto assistia ao jogo de futebol num café do Parque das Nações, ver quase todos estes automóveis a sair da FIL pelo seu próprio pé, ou neste caso rodas [;)] .

Vi inclusive esse Aston Martin Lagonda que não conhecia, o carro tem uma presença incrivel [br:)] .

O que me custou mais a ver foi dois rapazes num Merc SL dos antigos, com a capota para baixo e estava a chuver bem na altura :eek:, mas eles não se importavam muito e ainda deram lá 2 ou 3 voltas, uma das quais em que paráram ao pé de mim e como eu estava a filmar com o tlm, o condutor fez um mini arranque a patinar apr:) , conclusão grandes malucos [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

bild2007428234524156___astonmartinamv8vantage.jpg

grande, grande, grande Fotografia[:cool:]

Tive a sorte de no domingo à noite enquanto assistia ao jogo de futebol num café do Parque das Nações, ver quase todos estes automóveis a sair da FIL pelo seu próprio pé, ou neste caso rodas [;)] .

Vi inclusive esse Aston Martin Lagonda que não conhecia, o carro tem uma presença incrivel [br:)] .

O que me custou mais a ver foi dois rapazes num Merc SL dos antigos, com a capota para baixo e estava a chuver bem na altura :eek:, mas eles não se importavam muito e ainda deram lá 2 ou 3 voltas, uma das quais em que paráram ao pé de mim e como eu estava a filmar com o tlm, o condutor fez um mini arranque a patinar apr:) , conclusão grandes malucos [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Hehe malucos!! Grande sortepoder ver os carros em andamento e ouvi-los.

O Lagonda ao vivo é qq coisa... espectacular!!

Voltar
Superior