Bem antes demais uma palavra de apreço para a simpatia do amigo Soares 5 estrelas[

] , a colecção de miniaturas é expectacular, praticamente toda a história da Aston Martin em miniaturas.
Os Aston Martin, já se sabe ao vivo é outra coisa, o DB7 (o primeiro a vir para Portugal!!) e o DB6 já os tinha visto na FIL, mas ontem pude ouvir um pouco o ronronar do DB6 e é magnificoapr

apr
Quanto ao Vantage... foi o primeiro que vi ao vivo claro, e se eu já gostava deste modelo então agora ainda fiquei mais apaixonado, lol!
É de uma imponência, de uma elgância e desportividade que só visto! Isto tudo com uma imagem bem agressiva e musculada que não deixa ninguém indiferente, em três palavras:
Power, Beauty and Soul!!!!
Umas fotos que tirei com o telemovel, por isso desculpem-me a pouca qualidade:
Ver anexo 5421
Promenor do interior, tecto:
O interior é da mais alta qualidade como se deve imaginar e depois vem o melhor, o conforto é divinal, posso facilmente imagir uma longa viagem de várias centenas de quilómetros sem quaisquer problemas, chega-se ao destino fresquíssimo!!! Mas e o som do bicho..., bem é um V8 Aston Martin não é preciso dizer muito mais, lol!! As atenções estão constantemente viradas para a beleza única do Vantage. E as sensações são de cortar a respiração hehehe!!
Da primeira vez que andei num Aston fiquei logo apanhadinho, ainda mais, pela Aston Martin, mas agora foi ainda pior... muitíssimo pior. O poder deste carro com quase 1990 Kg de peso, mas com uns mágnificos 550 cvs de potência e um binário mostruoso de 745 Nm são obiamente de colar uma pessoa ao banco, o som do V8, um pequeno silvo dos compressores Roots em aceleração, uma força omnipresente e é só sentir os G's a empurrarem-nos contra o banco, lol!!!
Magnifico, caro SOARES se eu até nem falei muito na nossa voltinha foi, por um lado, porque normalmente sou um pouco tímido em palavras, lol, por outro estava totalmente arrebatado pela experiência!!!
Muito obrigado!!!
Mas agora causou-me um problema grava, pois se antes eu já adorava a Aston Martin e pensava no futuro "tenho de ter um", agora fiquei com a certeza absoluta de que TENHO de ter um!!!!
Pode ter a certeza amigo Soares que ainda iremos fazer negócio!!!!!!! Perfeito, perfeito seria fazermos negócio com um Le Mans!!!!
] [br

]