Clube Aston Martin

Devo dizer que acho o interior muitissimo bonito

mas o exterior desapontou-me. parece um DB9 com uma espécie de """kit desportivo"""

no entanto a clientela mais jovem vai adorar o abandono de algum conservadorismo.

Agora só fica a faltar o que é realmente importante:

fazer uma versão mais potente do Vantage

cumprimentos

É só isso que tou à espera[;)]

Qual será o preço do DBS? 250mil ?

São cerca de 160 mil libras ou seja...

cerca de 236 144 euros!

EDIT: para ser mais exacto a press release da Aston Martin que saiu hoje dá um preço de £160K +/- 5%

Last edited:
Qual será o preço do DBS? 250mil ?

Na alemanha fala-se em 250.000 portanto em portugal não será menos de 300.000 euros.

um aparte, a escolha da cor do dbs compreende-se mas talvaz o carro ganhe com uma cor mais escura

cumprimentos

O cenário e qualidade das fotografias conseguiria valorizar qualquer carro... (excelentes fotos, Carlos!)

E um Aston «esteticamente equilibardo na sua elegância tradicional» sair-se-ia ainda melhor se enquadrado nessas fotos.

A qualidade dessas fotos é uma coisa assombrosa e, pelo menos para mim, nunca vista. Incrível!

Quanto ao carro, para qualquer outra marca seria soberbo, mas, para os padrões de beleza da Aston, está apenas mediano. Algumas das soluções estéticas utilizadas não são nada típicas da Aston, e assentam mal no DB9, que é, ainda por cima, o mais elegante e conservador da actual linhagem da Aston, e não se coaduna com estes "acrescentos".

acho que as fotos ainda conseguem disfarçar um pouca a falta de elegancia que falam[;)]

O cenário e qualidade das fotografias conseguiria valorizar qualquer carro... (excelentes fotos, Carlos!)

E um Aston «esteticamente equilibardo na sua elegância tradicional» sair-se-ia ainda melhor se enquadrado nessas fotos.

[:cool:] ...aqui fica o resto das imagnes[:cool:]

Interior...

asonmartindbsoff028in2.jpg

...

Dead Good...

1487754416.jpg

Fogo, se metessem um cavalinho rampinante a frente ia dizer que era um Ferrari!
Tá lindo o estupor do carro!

Um vizinho meu tem um mas dos mais acessíveis e é lindo!sacana pareçe o meu grande punto esticado mas com 100 vezes mais de estilo qualidade potençia tudo!!!

até é sacrilégio o meu carro ter um design mais ou menos é gozar já que é uma valem-te merd@ e tem a mania que tem estilo! tztztzttz

quem dera ter guito!

Um vizinho meu tem um mas dos mais acessíveis e é lindo!sacana pareçe o meu grande punto esticado mas com 100 vezes mais de estilo qualidade potençia tudo!!!

até é sacrilégio o meu carro ter um design mais ou menos é gozar já que é uma valem-te merd@ e tem a mania que tem estilo! tztztzttz

quem dera ter guito!

sofres de Fiatite aguda:confused:

quem dera ter guito!

Claro que todos temos direito à nossa opinião, mas só uma pergunta já viu um Vanquish ao vivo?? É que pode ser da foto que o está a enganar, pois o Vanquish transpira ADN Aston Martin por todos os lados.

E a comparação entre o Grande Punto (carro lindo gosto muito!!) com o que eu presumo ser um V8 Vantage só pode ser piadola, hehe, qt muito os faróis fazem lembrar o V8, mas daí a dizer que é um Grande Punto esticado, vai um bocado, lol!

A ultima parte a verde está engraçada, lol, mas o GP também não é assim tão mau, não me importava de ter um, mas é claro que comparado com um Aston Martin há MUITO POUCOS carros que se podem sequer comparar!!!

Isto é um Aston Martin Vanquish S:

DSCN9188.jpg

DSC_2965.jpg

2096-3.jpg

2096-2.jpg

2096-4.jpg

2096-5.jpg

POWER, BEAUTY and SOUL!!!!!

Last edited:
Back