Clube Aston Martin

Também nao gosto muito de ver os faróis traseiros do DBS no V8 Vantage.. pode ser que ao vivo fique melhor.. Essa versão RS está prevista para quando? Audax..?

Também nao gosto muito de ver os faróis traseiros do DBS no V8 Vantage.. pode ser que ao vivo fique melhor.. Essa versão RS está prevista para quando? Audax..?

Bem em principio esta versão "RS" seria apresentada no final deste ano, é o que sempre foi dito e tendo em conta, se estas fotos forem mesmo desta versão, então estão dentro do timing para apresentar no final do ano/principio de 2008!

Em relação aos farois continua com duvidas se continuar com aquela parte cinzenta no meio, se a tirarem e for na cor da corroceria então fica bem melhor, mas ainda estou para ver se virá com esta alteração.

Em relação às fotos quem as tirou disse isto:

"I am the maker of these pictures.
And this AMV8 was together with a BDS on the ring last sunday !
It was driven by someone from the Aston Martin team, en after they left this parking, they drove to the Jaguar test center where they parking inside the building.

Nice spot hé.... "

no forum Aston Martin da Piston Heads, aqui:

http://www.pistonheads.com/gassing/topic.asp?h=0&f=70&t=429244&i=20

E tendo em conta que as matriculas tb eram as utilizadas pela fábrica para os carros de teste então é já com uma boa dose de certeza que se pode dizer que será a versão apimentado do V8V.
E agora Grindas... essa ansiedade?lol!!!!

[;)]

Last edited:
Quem fez essas fotos do V8V tb tirou ao DBS que estava junto (e ainda estava um outro V8V branco) aqui ficam as do DBS:

c214748364820082007010902_1.jpg

c214748364820082007010902_2.jpg

O promenor dos LEDs laterais:

c214748364820082007010902_3.jpg

http://www.autogespot.com/eng/viewimages.php?id=c214748364820082007010902

Voltando ao V8V com os farois DBS, ainda me lembrei que pudesse ser uma maneira de tentar enganar/despistar e dar a parecer que seria outro DBS, por isso ainda não não estou convencido que o carro sairá assim , até porque as opiniões nos forúns é de que eles não os metam e tirem mas é peso ao carro e ponham mais potência, lol!

Já agora, o DBS em cores escuros, na minha opinião, fica ainda melhor, muito melhor!

E para quem não viu os vídeos que coloquei mais atrás o preço anunciado pelo Dr. Ulrich Bez para o DBS nos EUA será de cerca $265K, mas no salão de Frankfurt será divulgado definitivamente o preço.

Ainda este fim de semana foi uma maravilha vir atras de um DB9 cabrio novinho, na Quinta do Lago.
Aquilo não é um automovel, é uma obra de arte apr:)

Ainda este fim de semana foi uma maravilha vir atras de um DB9 cabrio novinho, na Quinta do Lago.
Aquilo não é um automovel, é uma obra de arte apr:)

Também o vi algure por volta do dia que fizeste este post! Andou atrás do meu carro por duas vezes lá na Quinta do Lago, com uma senhor a guiar, certo?

Abraço

Back