Clube Aston Martin

Por acaso lembrei-me de ti [:cool:]

O carro é um portento de qualidade e bom gosto, nomeadamente por dentro. Quanto a comprar um, não é nada provavel, já ficarei muito satisfeito se vier a comprar, um dia, um de uma mais modesta marca alemã, também conhecida pela qualidade dos seus desportivos. [;)]

Agora que estar no carro é completamente diferente de ver fotografias é !! e isso é verdade para qualquer carro.

P.S.: muito engraçado o pormenor de como as portas sobem quando abrem.

Aquele 993 deixou-nos a todos com água na boca[br:)] , que carrão!! Também gosto muito e não me importava nada! Aquele som...apr:)

E ainda há outro pormenor nas portas, para além e abrirem com uns graus para não tocar nos passeios, ainda têm o que a Aston chama de Infinite Stop, em que a porta não tem as normais duas posições em que se "fixa" quando aberta, neste caso pode-se deixar a porta aberta em qq posição que não se abre ou fecha [;)]

Aquele 993 deixou-nos a todos com água na boca[br:)] , que carrão!! Também gosto muito e não me importava nada! Aquele som...apr:)

E ainda há outro pormenor nas portas, para além e abrirem com uns graus para não tocar nos passeios, ainda têm o que a Aston chama de Infinite Stop, em que a porta não tem as normais duas posições em que se "fixa" quando aberta, neste caso pode-se deixar a porta aberta em qq posição que não se abre ou fecha [;)]

Eu reparei nisso !

No meu carro as portas funcionam especialmente bem e têm essas duas posições de paragem, que necessitam de alguma virilidade para se contrariarem.

Reparei e gostei bastante do pormenor que mencionaste, assim como reparei que basta um pequeno empurrão para as portas se fecharem.

DBS...

IajhzLRF13C24VJ5.jpg

Acabei de chegar de viena.. e digo-vos.. vi o meu Aston preferido.. e fiquei [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Aston Martin DB AR1

jvvhvhmmv29bs.jpg

vhghgmfcm15ja.jpg

Era pretinho.. matricula italiana.. fabuloso [;)]

Uuii, ui, ui que visão deve ter sido!!![br:)]

Agora só faltam os 300 e picos mil euros, lol!!!

Agarra-se numa base como um Aston Martin e junta-se-lhe a Zagato e dá sempre algo fora do normal!!!! apr:)

Queria ainda referir que achei o vendedor muito simpático e prestável, abriu-me a porta do carro (estavam todos destrancados) e deixou-me totalmente à vontade. Quanto a preços 172 para o que vi em maior detalhe (coupé) e 190 para o Cabrio.

A questão que se impõe: passaste o cheque? [;)] apr:)

[:D] [;)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

A questão que se impõe: passaste o cheque? [;)] apr:)

[:D] [;)]

Não ! claro que não.

Deve ser um carro muito interessante para se ter. Eu nomeadamente acho que era um carro que me ficava bem [:p] , mas está muito para além do que posso pagar por um carro (aliás eu e mais 99,9% da população).

Num registo mais simplista, vulgar e modesto o actual Porsche Boxster 2.7 era um caro que me satisfazia. Obviamente que é outro carro, mas também são menos 100 mil [;)]

Não ! claro que não.

Deve ser um carro muito interessante para se ter. Eu nomeadamente acho que era um carro que me ficava bem [:p] , mas está muito para além do que posso pagar por um carro (aliás eu e mais 99,9% da população).

Num registo mais simplista, vulgar e modesto o actual Porsche Boxster 2.7 era um caro que me satisfazia. Obviamente que é outro carro, mas também são menos 100 mil [;)]

Concordo contigo.

Em termos de requinte, qualidade de construção e espírito/alma

que emanam não me recordo de outra marca que esteja num patamar

semelhante à AM. A RR está noutra categoria.

Ainda há dias tive a oportunidade de ver, ao vivo,

alguns clássicos e nesse lote de máquinas absolutamente fabulosas

figurava um Aston Martin DB4[br:)] apr:).

Presumo que tivesses gostado de estar ao meu lado a ver as lindas máquinas[;)] .

Concordo contigo.

Em termos de requinte, qualidade de construção e espírito/alma

que emanam não me recordo de outra marca que esteja num patamar

semelhante à AM. A RR está noutra categoria.

Ainda há dias tive a oportunidade de ver, ao vivo,

alguns clássicos e nesse lote de máquinas absolutamente fabulosas

figurava um Aston Martin DB4[br:)] apr:).

Presumo que tivesses gostado de estar ao meu lado a ver as lindas máquinas[;)] .

É sempre um prazer ver carros desses ao vivo.

Eu considero que a Aston Martin está ao nivel da Bentley em termos de imagem (ainda que seja mais desportiva) ou da Ferrari, que é como quem diz um degrau acima da Maserati ou Porsche.

É sempre um prazer ver carros desses ao vivo.

Eu considero que a Aston Martin está ao nivel da Bentley em termos de imagem (ainda que seja mais desportiva) ou da Ferrari, que é como quem diz um degrau acima da Maserati ou Porsche.

A ver se eu 1 dia tb me armo em forte e faço uma visita ao stand da Aston Martin. São realmente carros fabulosos e 1 hino à indústria do automóvel. O raio do euromilhões nunca + sai pá [:D]

Já agora v7, ias vestido c/fato e gravata ou + casual? Mostraste-te interessado em comprar ou só em ver? Tenho algum receio dos vendedores destas marcas, podem pensar: "Olha, lá vem + 1 mirone chato!"

E k tal 1 Aston Martin semi-novo? Já se encontram por "apenas" 150.000€...

A ver se eu 1 dia tb me armo em forte e faço uma visita ao stand da Aston Martin. São realmente carros fabulosos e 1 hino à indústria do automóvel. O raio do euromilhões nunca + sai pá [:D]

Já agora v7, ias vestido c/fato e gravata ou + casual? Mostraste-te interessado em comprar ou só em ver? Tenho algum receio dos vendedores destas marcas, podem pensar: "Olha, lá vem + 1 mirone chato!"

E k tal 1 Aston Martin semi-novo? Já se encontram por "apenas" 150.000€...

Ia casual, mas "arranjadinho", ou seja o Vendedor talvez tenha pensado em mim como potencial comprador.

Quanto ao resto, mostrei interesse me ver e falei pouco, digamos que não dei confiança, o que talvez tenha ajudado a pô-lo numa postura francamente prestável.

Os compradores deste género de automóveis serão mais empresários e desportistas de sucesso ou eventualmente administradores de empresas grandes do que directores ou administradores de empresas médias. Em suma eu diria que a maior parte deles talvez não ande de fato.

O tipico comprador de um BMW, Audi ou Mercedes é que anda de fato e gravata. A Aston Martin não é uma marca de meio da tabela é mesmo para alguém que goste de carros e que tenha um graaande desafogo financeiro [;)]

Aqui fica o registo do membro mais novo deste clube! [:D]

De facto a Aston Martin tem modelos fantasticos!
Aqueles que considero 'The Special One'...

Aston Martin V8 Vantage.jpg

Aston Martin V8 Vantage Roadster 3.jpg

Um dia destes tenho que voltar ao stand da AM mas desta vez de uma forma, digamos, mais formal! [:D]

Boas! Tenho um amigo que tem um DB9. Tive o prazer de dar uma volta (ao lado) com ele. É uma autentica loucura! K adrenalina... N da para explicar!!!o motor silencioso transforma-se de tal maneira qd s acelera!aquele barulho ficou e vai ficar na minha mente para smp! K experiencia...

Comprar aston martin

Comprar aston martin

Boas! Tenho um amigo que tem um DB9. Tive o prazer de dar uma volta (ao lado) com ele. É uma autentica loucura! K adrenalina... N da para explicar!!!o motor silencioso transforma-se de tal maneira qd s acelera!aquele barulho ficou e vai ficar na minha mente para smp! K experiencia...

Ola
Tenho visto que existe uma certa apreneenção por pensarem que o cliente que compra um Aston, e´uma pessoa diferente das outras com uma dose de snobeira.Mas posso vos dizer por experiencia propria que não é assim, são pessoas que adoram automoveis e tem um grande carinho, e ao mesmo tempo querem ter um carro de uma marca com muita história e com um charme inconfundivel.
Pois não é todos os dias que se vê passar um Aston pelas ruas da nossa cidade.
Em relacção a poderem sentir por dentro uma peça desta exclusiva marca ,tenho o maior gosto de vos propocionar sempre que tenha alguns modelos nas minhas instalações uma pequena demonstração.
Um abraço

Ola
Tenho visto que existe uma certa apreneenção por pensarem que o cliente que compra um Aston, e´uma pessoa diferente das outras com uma dose de snobeira.Mas posso vos dizer por experiencia propria que não é assim, são pessoas que adoram automoveis e tem um grande carinho, e ao mesmo tempo querem ter um carro de uma marca com muita história e com um charme inconfundivel.
Pois não é todos os dias que se vê passar um Aston pelas ruas da nossa cidade.
Em relacção a poderem sentir por dentro uma peça desta exclusiva marca ,tenho o maior gosto de vos propocionar sempre que tenha alguns modelos nas minhas instalações uma pequena demonstração.
Um abraço

Já tive o prazer de observar alguns dos Aston Martin que de vez em quando tem no seu stand, infelizmente nunca entrei porque às horas que lá passo já está fechado, mas a ver se combino aqui com o meu amigo v7 e passamos lá um dia em horário de expediente [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Back