Clube Aston Martin

DB9 Volante
1443559b.jpg

0509wp_astondb9_02_1024.jpg

Reconheço que só à pouco tempo, olhei com outros olhos para esta marca e tive que me render às evidências! É pura e simplesmente sublime.
O meu contributo:

20058191407_Aston19.JPG

Boas,

antes de mais parabéns pelo tópico. Ainda n tive tempo de ver todas as páginas mas o pouco que vi deixou-me maravilhado.

Esta é sem dúvida uma das melhores marcas de sempre em todos os aspectos.

Foi aqui q vi pela primeira vez o novo AMV8 Vantage e só consigo dizer q TÁ LINDO. :)

É já o meu novo carro de sonho. O melhor de todos os tempos.

PS: Quando o tiver deixo-vos dar uma voltinha ;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

992581d.jpg
Mesmo mal estacionados são magníficos...

para começar,este topico foi dos melhores (senao mesmo o melhor que ja vi por aqui ou em qualquer outro sitio..)!!

é de facto uma marca com um carisma,presença e poder inigualaveis.Parabens aos que contribuiram para o topico,um dia vou ter muitas fotos destas para mostrar aos meus netos e dizer-lhes de onde surgiu a beleza automovel..[:p]

quanto ao comentario a essas duas fotos,a porsche (que eu admiro imenso..) que me desculpe,mas ate chegar ao nivel de um aston ainda tem que suar muito..
(estao em sitio de proibido estacionar em QUALQUER ALTURA!!) :D

um abraço a todos!!;)

citação:Originalmente colocada por Lambo

A AM sempre foi muito elitista nos seus comentários quando se procuravam comparações continentais...

A única que ainda foram tolerando foi a de serem designados por Ferrari britânica...

db9_10.jpg
Eles fazem carros bonitos. Não mereciam tal insulto. Eu se fosse director de design
da AM e me dissessem isso demitia-me imediatamente.

citação:Originalmente colocada por lmc

citação:Originalmente colocada por Lambo

A AM sempre foi muito elitista nos seus comentários quando se procuravam comparações continentais...

A única que ainda foram tolerando foi a de serem designados por Ferrari britânica...

db9_10.jpg
Eles fazem carros bonitos. Não mereciam tal insulto. Eu se fosse director de design
da AM e me dissessem isso demitia-me imediatamente.

[:o)] Ferr... [:o)]

Eu diria mais

Tamanho insulto merecia com que quem o proferiu fosse castigado com 10 passagens pela quilha do navio ( castigo tipicamente britanico usado na Royal Navy nos tempos visctorianos)

citação:Originalmente colocada por Gizo

e em que consiste esse castigo????

Obrigar o marinheiro a fazer uma passagem por baixo da quilha do navio. Agora imagina uma nau com um calado bem jeitoso, e rapidez da mesma depende de quem puxa a corda.
Ou seja apeneia (suster a respiração) forçada, ver a vida passar-lhe á frente dos olhos, falta de oxigenação no cerebro, panico, etc.

Voltar
Superior