Clube Aston Martin

Para o meu 1º post neste tópico aqui vai a minha contribuição.
Aston-Martin-International-.jpg

20059311255_vanquish.ovan.jpg

só agora é que vi este tópico... só me apetece [8].

Ainda vou a tempo?

provavelmente ja serão repetidas, mas acho que tanta beleza repetida nunca enjoa;)

2005-Aston-Martin-DBR9-SA-1280x960.jpg

vanquish01_06_1024.jpg

esta traseira é provavelmente a traseira mais linda que ja vi[B)]

Aston-Martin-Vantage-AMV8-011.jpg

o problema de ter um aston martin é que parecemos sempre uns cromos ao lado de uma coisa tão elegante...

Aston%20Martin%20-%20DB9%20Volante%20(Dumbbell%20inside).jpg

e por aqui me fico... por agora:)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

só agora é que vi este tópico... só me apetece [8].

Ainda vou a tempo?
...
Claro que ainda vens muito a tempo de contribuir para este clube que, em boa hora, tive o prazer de co-fundar!;)

Tenho todas as fotos deste tópico e mais algumas da net num rar. se quiserem mando para o mail. São cerca de 450. Cumprimentos
Sábado quando sair o Euromilhões vou comprar um.

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Prefiro os clássicos da Aston aos contemporâneos.

Mas na Ferrari, Lamborghini, na Rolls, e na Porsche também me ocorre o mesmo.

Não é complicado perceber porquÊ.
Com a quantidade de regulamentos e normas de segurança por cumprir, é sempre complicado obter a harmonia desejada, como acontecia no passado, onde existia menos restrições na obtenção do desenho final

Exacto, Crash.

Os clássicos são carros com bem menos compromissos e constrangimentos de vária ordem. São carros mais libertos em termos de design, de concepção, etc.

Estes novos Aston não me entusiasmam nada.. Falta-lhes qualquer coisa para serem um Aston como antigamente. O Aston V8 pode ter o mesmo nome do V8 Vantage, mas não tem o mesmo impacto visual..Já não consigo imaginar o James Bond ao volante do seu Aston Martin mais recente. (O James tb já não é o que era, verdade seja dita..) Sempre vi a Aston como a marca inglesa mais italiana, agora vejo-a como a mais americana...[8)]

Não sei se já cá colocaram estes.

DB9 Volante
[img]uploaded/excalibur/2005912135149_db9volante04.jpg
2005912135450_db9volante04_03.jpg

200591214434_db9volante04_04.jpg

Por acaso até estou a ver um certo User a sair do serviço em Setubal pegar na sua DSC Sony e ir visitar o empreendimento da Xonae em Troia, cabelos ao vento, etc, etc.
:D

Voltar
Superior