Clube Aston Martin

O AMV8 está bem conseguido mas é indisfarçável que faz o papel do «boxster» na Porsche ou o do X-type na Jaguar.

O DB9 é o mais elegante (e com o motor V12 junta-lhe classe e nobreza mecânica) dos Aston e, para mim, o mais elegante dos coupés, da produção automóvel actual.

O Vanquish (o meu preferido) é o herdeiro da velha linhagem de Aston musculados: tanto sabe ser um gentleman refinado como um Viking brutal...

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

O AMV8 está bem conseguido mas é indisfarçável que faz o papel do «boxster» na Porsche ou o do X-type na Jaguar.

O DB9 é o mais elegante (e com o motor V12 junta-lhe classe e nobreza mecânica) dos Aston e, para mim, o mais elegante dos coupés, da produção automóvel actual.

O Vanquish (o meu preferido) é o herdeiro da velha linhagem de Aston musculados: tanto sabe ser um gentleman refinado como um Viking brutal...

Só pa ter uma ideia... quanto custa o AMV8 ???

A Aston Martin diz que o preço do V8 situar-se-á abaixo dos 120.000 euros (nos mercados sem I.A.).

98.jpg

A Aston Martin diz que o preço do V8 situar-se-á abaixo dos 120.000 euros (nos mercados sem I.A.).

98.jpg
Nem quero imaginar quanto será por cá o respectivo p.v.p.!...

Mas, neste caso, tudo bem. Uma exclusividade paga-se...

O Aston Martin V8 Vantage[B)][B)][B)][B)]

Lembram-se deste V8 vantage
v8vantage_4.jpg

astonmartin0331280.jpg

20-1.jpg

Tinha um aspecto um bocado quadrado em relação ao seu ano (1998-2000) mas era muito fixe com as suas linhas de muscle car!
De qualquer maneira prefiro o novo;)
Basta dizer que é o meu Aston Martin preferido neste momento.

Mad Tiger, desse V8 chegou a sair uma versão Le Mans com 600 cv (com compressor)... Foi o Aston de produção mais caro de sempre.

vantage6002.jpg

vantage6004.jpg

Essa versão le mans é a
Aston Martin V8 Vantage V600?
É que sem querer encontrei isso na internet..

É o LM da Aston Martin (tuning da casa para o V8). Foram produzidos menos de 20 para assinalar uma participação em Le Mans onde o V8 Vantage participou pela mão de uns clientes da marca.

Voltar
Superior