Clube Aston Martin

Audax, esse Vantage é original? Nessa altura, o único descapotável não era o Virage?

É e não é, lol. Nesta época dos Virage, V8, Vantage etc, (1988-2000)começou por ser o Virage, depois o V8, depois o Vantage e este passou a V8 Vantage e por fim o glorioso V8 Vantage Le Mans. Pelo meio temos os Virage Volante e V8 Volante, fora as shooting brakes e outras conversões e os especiais construidos pelo Works Service.

Estes nomes todos é uma confusão, lol, mas este Volante parece-me que será um Virage Volante com o Works Service Vantage style body e o pack V600, que tem alterações no motor, suspensões, travões, jantes, etc. Em principio deverá ser isto.

Logo não é um Vantage, os Volante eram Virage Volante (havendo apenas outro nome V8 Volante apenas de chassis longo), mas é um Vantage pois tem o body style e o pack V600 deste, lol!

É que a Works Service fez muitos trabalhos para a pedido dos clientes e desde que pagues e seja possível fazer, eles fazem. Se não for possível eles arranjam maneira de ser, lol!

Welcome to the fascinating world of Aston Martin!

[;)]

É e não é, lol. Nesta época dos Virage, V8, Vantage etc, (1988-2000)começou por ser o Virage, depois o V8, depois o Vantage e este passou a V8 Vantage e por fim o glorioso V8 Vantage Le Mans. Pelo meio temos os Virage Volante e V8 Volante, fora as shooting brakes e outras conversões e os especiais construidos pelo Works Service.

Estes nomes todos é uma confusão, lol, mas este Volante parece-me que será um Virage Volante com o Works Service Vantage style body e o pack V600, que tem alterações no motor, suspensões, travões, jantes, etc. Em principio deverá ser isto.

Logo não é um Vantage, os Volante eram Virage Volante (havendo apenas outro nome V8 Volante apenas de chassis longo), mas é um Vantage pois tem o body style e o pack V600 deste, lol!

É que a Works Service fez muitos trabalhos para a pedido dos clientes e desde que pagues e seja possível fazer, eles fazem. Se não for possível eles arranjam maneira de ser, lol!

Welcome to the fascinating world of Aston Martin!

[;)]

Excelente explicação! Eu já tinha uma ideia disso... Ou seja, este é um Virage Volante, com frente do Vantage, certo? Perfeito, na minha opinião! Beleza do Vantage e elegância de um descpotável![;)]

E não é que estou a ver TV e chega um aston v8 vantage com vidros fumados ao hotel da selecção, será o ronaldo, será o quaresma, o veloso, quem será?

O Petit!

Até ele fica bonito dentro daquele carro! :P

Não sei se já aqui andou mas[br:)][br:)][br:)]
http://br.youtube.com/watch?v=wZ_6v-opF9I

Por acaso já tinha visto, mas penso que nunca tinha sido posto aqui, esse carro é um sonho. E depois de ter andado num só piorou a Aston Martinite crónica [:D]

[:)] [:)] [:)]

Confirmo era o Petit...

[:)] Os Aston fazem maravilhas!!!!

Já agora que se está a falar de futebol, vi na SIC a entrevista ao Ricardo Carvalho e se já o admirava na forma de ser e como jogador, agora ainda mais pelo bom gosto nos carros, um BMW Z8 [br:)] e um Aston MArtin Vanquish [br:)] , CLASSE!!!!!

V8 Vantage...

am1ot1.jpg

[:cool:]

Última edição:
Voltar
Superior