Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já abriu o stand de Cascais, vi no SOL. Será que é verdade?
So para dizer que hoje foi um dia único.
Local: Torres de Lisboa
Hora: 14:30
Situação: Aston Martin DBS cor preta pára na passadeira...
Só me falta escrever um livro e ter um filho ...
A Aston Martin revelou que o Rapide, o seu desportivo de quatro portas, entrou na fase final de desenvolvimento.
O seu motor é um 6.0 V12 de 470 cv de potência e 600 Nm de binário, construído manualmente na fábrica de motores do construtor em Colónia. A potência é transferida para as rodas traseiras através de uma caixa «Touchtronic». As prestações serão anunciadas posteriormente.
A produção do rival do Porsche Panamera será levada a cabo em Graz, Áustria, pela Magna Steyr. A sua estreia oficial está marcada para o final deste ano e a sua comercialização para o início de 2010.
Ele passou por mim a dar-lhe e travou 10m à frente na passadeira, de maneiras que só pude ver a traseira mais bonita alguma vez desenhada...Matricula HE. O som...dá vontade de imitar com a boca para recordar o tão melodioso que é. []
Meus amigos, com o Euromilhões para carro de dia-a-dia não terei dores de cabeça em escolher.
PS: Não tirei foto porque tava a vir de almoço com uns mega bosses e não quis dar parte fraca...[] sorry...
![]()
Que porte magnífico [br]
A diferença de tratamento do(s) farolin(s) traseiro desta versão para o concept torna a traseira muito mais bonita, a meu ver. No concept faltava-lhes profundidade e textura, e os reflexos todos dos holofotes também não ajudavam.
E pelos vistos vem com um sistema de som Bose de topo, pelas colunas elevatórias no tablier. O interior está também muito bom pela atenção ao pormenor, só q os comandos da consola central parecem estar muito para baixo, de forma muito compacta.
Só uma pequena correcção o sistema de som não é Bose, mas sim Bang & Olufsen como no actual DBS.