Clube Aston Martin

Não gosto do Panamera, nem deste. E este para mim ainda é o caso mais grave, pq ao ver as fotos parece que sinto ser transportado para uma dimensão paralela, onde os AMs são carros do segmento de um Passat.

Não gosto do Panamera, nem deste. E este para mim ainda é o caso mais grave, pq ao ver as fotos parece que sinto ser transportado para uma dimensão paralela, onde os AMs são carros do segmento de um Passat.

Fico com a mesma ideia.

Além disso detesto as ópticas usadas. E as portas de trás vai ser algo de criticas quando o carro chegar às mãos do JC. Já viram o tamanho delas?:S

Cumprimentos

Noutro ângulo

spy_shots_aston_martin_rapide_white_002.jpg

Acho fenomenal que os mesmos que criticam o Panamera por ser demasiado parecido com um 911 no que à traseira diz respeito, já elogiarem este Rapide que tem uma traseira muito mais anónima e de simples copy paste do DB9.

Realmente haja coerência [:D]
V8 Vantage...[:p]

Quanto a resto, o Rapide é grotesco e absurdo. Não é qualquer um que pega nas linhas soberbas do Vantage e as transforma neste objecto totalmente desprovido de classe.

Ora bem já sairam as especificações para o V8 Vantage MY10 (2010):

AM-Coupe-Rear-34-v2_55b29314-e71b-4fa8-9834-8baf456d22cf.jpg

Basicamente o que vinha no N400 passa agora a vir de fábrica e acrescentam mais umas opções como:

* 20 Spoke Alloy wheels with Diamond Turned Finish and Graphite Finish
* Lightweight seats with six-way adjustment
* Perforated leather seat inserts
* Microspin Alloy Facia Trim
* Iridium Interior with Piano Black Facia Trim
* Iridium Interior with Prism Alloy Facia Trim
* Polished Alloy Tread Plates
* 1000W Bang & Olufsen Beosound Audio System

A lista completa aqui.

Um V8 Vantage numa cor menos usual, mas, para minha surpresa, até que não fica nada mal...

bahama2.jpg

bahama v8.jpg

E um sempre bonito DB7 GT Zagato, muito bem acompanhado:

IMG_5361.jpg

definitivamente tem carro que a gente nem precisa pergunta a cor... qualquer uma serve... e ninguem reclama... todo mundo fala que com esse carro até que fica bonito...

DSC_1905.jpg

Aqui está o meu contributo...e nacionais!apr:)

[;)]

E que grande contributo, sim senhorapr:)apr:)

E não é que até não está nada mal... por acaso até gosto, tendo em conta que é para ser algo mais racing, deve ser o único V8 alterado fora da AM que fica bem!

para quem é fã dos AM V8 Vantage este é, provavelmente o santo graal

carro mesmo à anos 80[:blush:]

http://www.kidston.com/assets/files/1987 Aston Martin V8 Vantage_low.pdf

cumprimentos

Lindo, adoro os V8 Vantage e adorava ter um do meu ano de nascimento[;)]

definitivamente tem carro que a gente nem precisa pergunta a cor... qualquer uma serve... e ninguem reclama... todo mundo fala que com esse carro até que fica bonito...

Sim senhor um N400 e um Karussel Orange (a primeira vez que cor de laranja foi disponibilizada de serie, lol)

Back