Clube fãs - Merche Romero

citação:mundano
AH Membro Platinium

Burundi

12481 Posts
Colocado - 26/10/2006 : 14:22:33
--------------------------------------------------------------------------------

As ideias dela sobre a sexualidade são de louvar...

Mas, a gaja é burra? Ou estúpida, ou que? Então anda-se sempre a queixar que se metem na vida particular dela e depois vem expor-se desta forma?

Enfim... Haja juízo..

Gostas pouco gostas :D:D:D

Isso não deve passar de uma montagem. Nunca ouvi falar de tal revista. Portanto, e até que me provem o contrário, é fake.

Ah, não acho essa gaja nada de especial.

citação:JGTB
AHO Admin

10142 Posts
Colocado - 26/10/2006 : 14:31:17
--------------------------------------------------------------------------------

Isso não deve passar de uma montagem. Nunca ouvi falar de tal revista. Portanto, e até que me provem o contrário, é fake.

Ah, não acho essa gaja nada de especial.

Por acaso com esta senhora fazia uma montagem a gosto :D ou então um shop (shop, shop, shop [}:)]).

O pessoal aqui é muito conservador e esquisito. :(

Vejam-na ao vivo e a cores como eu vi e depois vamos ver quantos de vós mantêm a mesma opinião acerca de ser "jeitosa"...[xx(]

Outro bom exemplo é a Alexandra Fernandes ou Alexandra Henriques ou lá o que é...aquela que era da SIC na meteorologia...
Parece jeitosa...vi-a em Almada ao vivo e valha-me Deus...Olivia Palito ao pé dela parece a Margarida Martins da Abraço há uns anos...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Vejam-na ao vivo e a cores como eu vi e depois vamos ver quantos de vós mantêm a mesma opinião acerca de ser "jeitosa"...[xx(]

yaa tambem n a axo nada de especial...
e ja tirei fotos com ela.. lol

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

..e uma p*t* também...[:o)];)

dizes isso porque?

É uma opinião pessoal...talvez uma ideia pré-concebida, mas não deixa de ser [B)][B)]...;)

Uma opinião pessoal destrutiva, como que fosse um crime ela não ter tabus na cama.. uma ideia pré-concebida do tipico machista!
E pior ainda.. insultuosa à pessoa em questão!

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

yaa tambem n a axo nada de especial...
e ja tirei fotos com ela.. lol

O que aqui nos prende é o "sexo oral e anal são obrigatorios". :D

Isso é montagem...

Montaram o texto em cima da imagem.

(Agora não sei é pq raio é que seria uma vaca ou **** pelo que diz...)

Já dizia um gajo que conhecia. Sexo oral? isso é coisa de ****, mulher minha nunca o fará... Agora deve andar todo triste! Ou a pagar!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Isso é montagem...

Montaram o texto em cima da imagem.

(Agora não sei é pq raio é que seria uma vaca ou **** pelo que diz...)

Já dizia um gajo que conhecia. Sexo oral? isso é coisa de ****, mulher minha nunca o fará... Agora deve andar todo triste! Ou a pagar!

Verdade mais verdadeira, desconheço;)

De facto Portugal ainda é muito conservador em relação a estas questões. Já não é tudo às escuras como há uns anos, mas ainda estamos só a dar os primeiros passos na forma como nos relacionamos com o Sexo.

Neste tema os nossos irmãos brasileiros (e as nossas irmãs brasileiras :D) ainda têm muito para nos ensinar.

Quanto a ser ou não montagem, para mim é pormenor, a mim causou-me um sorriso de orelha a orelha e até por isso dei este nome ao tópico [8D]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Digam o que disserem, mas uma noite com esta menina...[B)][B)][B)]

Era uma gloriosa f**a...

Olha que o ex-dela é lagarto...

Troca "gloriosa" por "esforço, dedicação, devoção e glória....":D

Era uma gloriosa f**a...

[}:)][}:)][}:)][}:)]

[^][^][^]

;)

Era uma gloriosa f**a...

Brutal!!!

[}:)][}:)][}:)]

Não sei se é fake ou não, mas no caso de nao ser acho que nao devia ter dito isso em publico... se ela gosta e la com ela, mas pronto.

Ja parece a Carla matadinha (acho que é este o nome) que disse que depois de uma noite de sexo gosta de dormir com "ele" na boca...

Tanto esquisito que para aqui vai. E depois ainda se queixam que as mulheres portuguesas sao conservadoras...

so homens aqui a insultar a rapariga sem nenhuma razao.

Ela que viesse ca ao menino uma noite a ver se nao lhe contava uma historia.

[:I]

Voltar
Superior