Clube Mitsubishi

luislanca

New member
Tendo chegado a este clube à relativamente pouco tempo, estou deveras surpreendido pela forma como fui recebido pelos outros membros, sempre dispostos a ajudar e tirar todas as dúvidas possíveis e imagináveis, pelo que vos estou muito grato.
Rapidamente comecei a participar neste e noutros foruns (PatrolAventura, trilhos4x4, etc.) e em todos fui bem recebido e tratado com amabilidade.

No entanto fiquei deveras supreendido com a inexistência de um clube monomarca Mitsubishi, com o consequente forum, que reunisse grande parte da informação que se encontra dispersa por aí.

Daqui surgiu a ideia de formar o Clube Mitsubishi de Portugal, se houver interessados em levar o projecto a bom porto. A discussão já se iniciou no trilhos4x4, pelo que deixo aqui o link para quem quiser participar.

http://www.trilhos4x4.info/forum/viewtopic.php?t=2652&postdays=0&postorder=asc&start=0

Fazendo um ponto da situação, o projecto ainda está numa fase embrionária, com pouca gente interessada. Penso que só deverá avançar se pelo menos 20 pessoas mostrarem interesse em participar activamente, para conseguir por o forum a funcionar.

Aqui deixo o apelo a todos os proprietários e simpatizantes da marca que queiram contribuir, nem que seja apenas com a sua presença, para se manifestarem.

Aguardo os vossos comentários

Luís Lança

Com um Outlander sou logo "xingado" sem passar pela casa de partida. :D

Não sou adepto fervoroso de associações monomarca (excepto em relação à UMM) mas deixo os meus votos de boa sorte para a empreitada! ;)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Não sou adepto fervoroso de associações monomarca (excepto em relação à UMM) mas deixo os meus votos de boa sorte para a empreitada! ;)

Opá não és nada:D
Tu e o Outlander são muito bem vindos!

A ideia é criar um forum onde possam estar reunidas todas as informações acerca da mitsubishi e dos seus modelos. Algumas actividades a realizar seriam sempre abertas a todos, sem discriminação e sem clubismo.

acho que sim ,quando queria inventar alguma coisa no pajero ninguem sabia nada,faz falta um forum aberto a todos

antigamente ainda houve o club pajero mas acho que já deu o berro

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

pois mais apoio teu no forum toyota fazia falta...[:0] [:p] :D

É com prazer que anuncio a criação do forum mitsubishi/galoper. O endereço é http://mitsubishi-4wd.pt.vu/

Peço ajuda na divulgação e contribuição para esta comunidade. O clube está aberto a todos quantos nele quiserem participar, e a utilizadores de todas as marcas, com o natural enfase atribuido à Mitsubishi, como é óbvio

P.S. Peço desculpa pela publicidade, mas creio não haver grande problema.

Boa tarde a todos,
Há muito tempo que não ando por aqui, a vida assim permite.
Tenho um Mitsubishi Pajero Sport 2.5 longo de 2000. o motor foi reconstruido, mas agora ganha muita pressão nos tubos e deita a água para o reservatório, que por sua vez deita fora, resultado, falta de água o motor aquece, anda bem não deita fumo branco, o mecanico diz que tem a certeza que é o turbo rachado onde circula a água de arrefecimento do turbo e manda pressão para as tubagens, pode ser isso?
Precisava da vossa ajuda.
Obrigado

Se não deita fumo branco, é pouco provável.

Deixando ao relanti, ou andando nas calmas, ganha pressão? Se sim, fazer bypass à refrigeração do Turbo e testar. Sem puxar muito para não sobre-aquecer o turbo.

Boa tarde a todos,
Há muito tempo que não ando por aqui, a vida assim permite.
Tenho um Mitsubishi Pajero Sport 2.5 longo de 2000. o motor foi reconstruido, mas agora ganha muita pressão nos tubos e deita a água para o reservatório, que por sua vez deita fora, resultado, falta de água o motor aquece, anda bem não deita fumo branco, o mecanico diz que tem a certeza que é o turbo rachado onde circula a água de arrefecimento do turbo e manda pressão para as tubagens, pode ser isso?
Precisava da vossa ajuda.
Obrigado

Esse motor levou a junta da cabeça original, ou uma compativel? Caso, não seja original, pode estar ai o problema.

Back