Clube Terra a Terra

Visto no dia 09 de Outubro de 2005 ser dia de eleições, este evento foi antecipado para o dia 02 de Outubro de 2005.

Mais informações no site do Clube Terra a Terra (Fórum / Enventos).

Estará disponível mais informações sobre este passeio brevemente.

Á Equipa Toscana, vencedora do 1.º Passeio Clube Terra a Terra – Clube Aventura, premiada com 2 pares de Amortecedores Bilstein temos a informar que neste segundo evento não vai ser tão fácil como o 1.º.

Cumprimentos.
Raul Costa
www.terra-a-terra.com

este fds estive com o pessoal do RTTeam(amigos do presunto e do branquinho);) e tavam a falar que havia um passeio do clube de loures para 2 de outubro...

Rcosta tens um vx branco

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

ninguem com vontade de alinhar neste raid

Então Pedro tudo bem? Este raid vai ser mesmo aqui à porta de casa, mas a minha máquina não dá para essas cavalarias, é pena talvez num futuro próximo me aventure! Por acaso passei um dia pelo pessoal do Terra a Terra e andavam a fazer reconhecimentos dentro do leito dum rio,e aquilo tinha mais calhau que algumas pedreiras. Cuidado com os pneus.Que corra tudo pelo melhor. :)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Então Pedro tudo bem? Este raid vai ser mesmo aqui à porta de casa, mas a minha máquina não dá para essas cavalarias, é pena talvez num futuro próximo me aventure! Por acaso passei um dia pelo pessoal do Terra a Terra e andavam a fazer reconhecimentos dentro do leito dum rio,e aquilo tinha mais calhau que algumas pedreiras. Cuidado com os pneus.Que corra tudo pelo melhor. :)

O teu n da pq????????? Vai ser assim tão duro o raid?

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O teu n da pq????????? Vai ser assim tão duro o raid?

Pelo que vi dos reconhecimentos, não vai ser fácil. E a julgar pelos carros da organização, e fotos de passeios anteriores, não me parece que vá ser favas contadas.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Sim mas normalmente ha sempre alternativas pra kem n ker destruir!

O teu carro ta bem fixe, dá pra fazer mta coisa!

Sinto-me mais à vontade aqui com o pessoal do forum para estas brincadeiras do TT, uma pessoa já sabe com o que conta e tal, talvez arranje uma boleia à pendura prá próxima e depois fique convencido, mas que o bichinho tá aqui a morder tá.

gostei
umas fotos
a concentração

depois de seguir um road book de 6 km a uma velocidade media de 20 kmh e da navegação a vista para obtenção de uma carta militar,

um dos 20 pontos a encontrar e fotografar

pista

pista especial

um dia bem passado aqui mesmo ao lado

estão de parabens

Olá a todos:

Infelizmente não é muito o tempo para navegar neste fórum, o que lamento, mas após informação de que o tópico por mim criado tinha tido seguimento, corri para cá.
Já agora uma chamada de atenção ao “Moderador” deste fórum, poderia estar activo o serviço de Notificação de Resposta, o que possibilitaria os utilizadores terem conhecimento de novas mensagens em tópicos que tenham participado.

Continuando, à imagem do que foi dito pelo Pedro Simões e contradizendo o Senhor VX, os eventos do Clube Terra a Terra destinam-se a todos os amantes do TT sem excepção.

Nos eventos de 2005 foi feito dois “Raid’s” que tinham como objecto o desenvolvimento do conhecimento dos nossos participantes, ou seja, no primeiro foi introduzido uma “prova” de regularidade que consistia em fazer determinados km com uma determinada velocidade media, (20Km/h) o que não é tão fácil quanto parece à primeira vista, mas bastante divertido, no segundo foi dado o início da navegação à vista / azimute e ambas tiveram navegação por carta militar e terminavam em trial, todas estas situações eram facultativas, na navegação por carta militar assegurámos que havia sempre mais que uma forma de chegar aos Waypoints criados, tudo dependia do caminho escolhido pelo navegador.

Agora, neste ano de 2006 vamos dar início por outro género de evento, sendo este primeiro em 18 de Fevereiro, um evento de Navegação Nocturna a Roadbook com “Games Drive” pelo meio, não havendo qualquer objectivo competitivo e mais uma vez, asseguramos que é possível fazer o mesmo com qualquer veículo 4x4, tendo sido criado algumas situações alternativas para quem quer expor os seus veículos a situações mais exigentes.

O conhecimento / experiência adquirida no dia 10 de Outubro por aqueles que nunca tinham feito Azimute pode ser uma mais valia para o evento de dia 19 de Fevereiro, e mais não digo…

O pessoal que tiver interessado em receber notícias de eventos nossos ou de terceiros via email, podem consultar a página do Clube Terra a Terra e fazer o registo no fórum, pois esse é uma das nossas bases de dados.

Fico entretanto ao vosso inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que venham a necessitar.

Cumprimentos,
Raul Costa

Raul, a base deste fórum é do séc. XIX e há funcionalidades que não temos disponíveis... A notificação de resposta é uma delas.

Já agora, activa as "private messages". ;)

Voltar
Superior