Clubjimny!!

url]

:D bons velhos tempos...

Lelodastshirts, mto ri á conta deste jogo!:D
Bigalx, distancia entre eixos???:(:(Não estamos a falar de super desportivos...Olha q o jimny é pequeno mas é atrevido![:p][:p]E se for preciso envergonha mtos jipes maiores, tipo pajeros:D...

citação:Originalmente colocada por Konsalik

Lelodastshirts, mto ri á conta deste jogo!:D
Bigalx, distancia entre eixos???:(:(Não estamos a falar de super desportivos...Olha q o jimny é pequeno mas é atrevido![:p][:p]E se for preciso envergonha mtos jipes maiores, tipo pajeros:D...
karma amigo karma;)
só comentei a foto...eu não entro nessa do meu é maior que o teu[:I]
mas que está esticadinho está:)

Eu vou criar um para GV's azuis com plásticos cinza, a diesel traçado com OV, pneus morangueiros e protecção de carter...:D ;)

Podem criar um tbm p gajos q n fazem mer** nenhuma e criticam o trabalho dos outros! Para que saibam é o unico forum do pais dedicado a jimny´s![8]Se n querem la ir, não vão!! q gajos como voces ninguem la quer![8D]:D

Elá!!!! Calma aí... EU SOU LIVRE DE DIZER O QUE QUERO A QUEM QUERO sem insultar; e tava na brincadeira. Se achas que criar um forum dedicado a jimny's é boa ideia então força, liberdade para todos. Agora se não gostaste do que leste aqui respondes com calma e moderação, eu só falei pq esta semana apareceu o teu forum e outro de suzukis, isto a acrescentar aos que já existem, um gajo nem sabe para onde se virar. [8)]

Podem criar um tbm p gajos q n fazem mer** nenhuma e criticam o trabalho dos outros! Para que saibam é o unico forum do pais dedicado a jimny´s![8]Se n querem la ir, não vão!! q gajos como voces ninguem la quer![8D]:D

´Tás aqui, 'tás... à porta. Vamos a acalmar os ânimos.

uma maneira inteligente de conquistar novos membros [:0]

não tenho nada contra o clubjimny
mas o forum suzuki apareceu primeiro
e nem la foste por uma foto nem uma msg
afinal jimny tambem é suzuki, certo??????

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

uma maneira inteligente de conquistar novos membros [:0]

É mesmo. Muito inteligente mesmo. [8)]

Tem calma contigo rapaz... não conheces mesmo o espirito deste forum!!
Cada um tem a sua opinião e é livre de a expressar não deixando de respeitar a dos restantes. É isso que se passa neste forum.

Se não gostas, paciencia... nós tambem não gostamos de "discursos" desses.

Back