[Sociedade] COD: Modern Warfare 2 - Quem joga?

Neruson

Rover 216 Sportcoup?
Pessoal há por aí malta a jogar este jogo?
O meu nick no Steam é Nerusonu temos de combinar aí umas partidas[kiss].

Ando agora a jogar o modo singleplayer do 1! Estou a gostar bastante.
Quando tiver mais prática, passo para o multiplayer, e depois quem sabe para o 2.

Existe muita diferença do 1 para o 2?

jogava no PC, mas tive que reinstalar o windows e ainda não instalei novamente o jogo. aliás, tenho ainda que pesquisar como é que consigo manter o rank que já tinha.
o nick no steam e no jogo é: jahtlischascht

Jogo singleplayer por agora.Quando acabar(quando tiver tempo, pois acho que é bem pequeno o jogo), viro-me para o multiplayer

Ando agora a jogar o modo singleplayer do 1! Estou a gostar bastante.
Quando tiver mais prática, passo para o multiplayer, e depois quem sabe para o 2.

Existe muita diferença do 1 para o 2?

Não... é o jogo ideal para acabar 1 e começar o seguinte, já que é uma continuação da história
A nivel de jogabilidade é muito idêntico [;)]

jogo no pc modo online, o singleplayer ja era[:D]
o nick em multiplayer é _Blackspot_ podemos combinar uma pratida, so nao sei é como se adiciona os amigos na steam.

Não... é o jogo ideal para acabar 1 e começar o seguinte, já que é uma continuação da história
A nivel de jogabilidade é muito idêntico [;)]

mas há uma diferença que não entendo. porque motivo terão tirado o Lean a este MW2?
é uma funcionalidade que em multiplayer era muito util no Cod4

mas há uma diferença que não entendo. porque motivo terão tirado o Lean a este MW2?
é uma funcionalidade que em multiplayer era muito util no Cod4

Sinceramente não sei...
Com este novo só acabei o single player, nunca experimentei o multi...:sh)

Este ano fiz boicote ao jogo por terem retirado os sevidores dedicados na versão PC. [8b]

Joguei só o Single Player deste novo, em Multiplayer continuo fiel ao COD4.

Comprei-o para a ps3 mas ainda nem o carreguei. :sh)
Primeiro quero acabar o Uncharted 2 e não consigo deixar de jogar ao Valkyria Chronicles, nem carrego outro jogo. Tou viciado. [:D]

jogava no PC, mas tive que reinstalar o windows e ainda não instalei novamente o jogo. aliás, tenho ainda que pesquisar como é que consigo manter o rank que já tinha.
o nick no steam e no jogo é: jahtlischascht
Adicionado[;)]

jogo no pc modo online, o singleplayer ja era[:D]
o nick em multiplayer é _Blackspot_ podemos combinar uma pratida, so nao sei é como se adiciona os amigos na steam.
é preciso o teu nick no steam para te adicionar á friend list.

Este ano fiz boicote ao jogo por terem retirado os sevidores dedicados na versão PC. [8b]

Joguei só o Single Player deste novo, em Multiplayer continuo fiel ao COD4.
Não percebo qual a vantagem disso, podem-me explicar?
Do que tenho jogado só é chato quando ele decide migrar o Host, mas no COD4 se o host fosse á vida lá ia o jogo.

tb é esse na steam, depois se conseguires adicionar diz como se faz

depois e so combinarmos todos uma partidinha
Com esse nick o steam não acha ninguém...
Isso é só clicares em baixo nos friends e escolher add friend e pede-te o nick do teu amigo[;)]

Back