S sabokzzz New member May 8, 2015 #1 Tenho 2 chaves , 1 c/ comando outra sem comando, a que tem comando não tem o mobilizador , qual o preço do imobilizador e programação? Fiat Punto mk2 jtd. Nas lojas "Bota Minuto" pediram-me 64€. Ha algum sitio mais em conta na zona de sintra/lisboa?
Tenho 2 chaves , 1 c/ comando outra sem comando, a que tem comando não tem o mobilizador , qual o preço do imobilizador e programação? Fiat Punto mk2 jtd. Nas lojas "Bota Minuto" pediram-me 64€. Ha algum sitio mais em conta na zona de sintra/lisboa?
blakke New member May 8, 2015 #2 sabokzzz said: Tenho 2 chaves , 1 c/ comando outra sem comando, a que tem comando não tem o mobilizador , qual o preço do imobilizador e programação? Fiat Punto mk2 jtd. Nas lojas "Bota Minuto" pediram-me 64€. Ha algum sitio mais em conta na zona de sintra/lisboa? Click to expand... Mais em conta que isso só na china. A mesma situação no meu caso ficou por uns módicos 160 euros na Honda.
sabokzzz said: Tenho 2 chaves , 1 c/ comando outra sem comando, a que tem comando não tem o mobilizador , qual o preço do imobilizador e programação? Fiat Punto mk2 jtd. Nas lojas "Bota Minuto" pediram-me 64€. Ha algum sitio mais em conta na zona de sintra/lisboa? Click to expand... Mais em conta que isso só na china. A mesma situação no meu caso ficou por uns módicos 160 euros na Honda.
S sabokzzz New member May 8, 2015 #3 blakke said: Mais em conta que isso só na china. A mesma situação no meu caso ficou por uns módicos 160 euros na Honda. Click to expand... Depois de receber uns orçamentos, de facto esse é local mais barato. Depois deixo feedback. Sent from my iPhone using Tapatalk
blakke said: Mais em conta que isso só na china. A mesma situação no meu caso ficou por uns módicos 160 euros na Honda. Click to expand... Depois de receber uns orçamentos, de facto esse é local mais barato. Depois deixo feedback. Sent from my iPhone using Tapatalk