Coisas anormais nossas

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Pilarete

Banido
Vanquish, pesquisei "coisas" no offtopic e em três páginas não me apareceu nada semelhante.

Objectivo do tópico: conhecer os users e rir dalgumas coisas.

Custa-me adormecer, levo para ai uma hora e de vez em quando faço directa

Não consigo dormir de costas nem de barriga

Nunca uso cuecas

Tenho uma perna 6mm mais curta que a outra

Transpiro muito de Verão

Se me lembrar de mais posto.

Última edição:
Não é nonsense, não é engraçado saber as curiosidade de cada um?

Acho que desde que um tópico tenha assunto não se pode criticar.
Engraçado saber as curiosidades de cada um? Queres dizer, saber da vida dos outros... Quero lá saber se o user tem tiques, manias ou afins... Se é pra discutir um tema que seja algo que tenha interesse, agora se o Zé tem uma perna mais curta, dorme sem cuecas, etc.... Isso é pra TVI e correio da manhã... Em vez de abrires tópicos da treta, compra uma revista tipo maria e entretém-te...

Engraçado saber as curiosidades de cada um? Queres dizer, saber da vida dos outros... Quero lá saber se o user tem tiques, manias ou afins... Se é pra discutir um tema que seja algo que tenha interesse, agora se o Zé tem uma perna mais curta, dorme sem cuecas, etc.... Isso é pra TVI e correio da manhã... Em vez de abrires tópicos da treta, compra uma revista tipo maria e entretém-te...
Há tópico de manias que eu saiba, também vais criticar?

Edit: confirma-se: http://forum.autohoje.com/off-topic/77765-e-manias-voces-tem.html

Última edição:
Não acho nada pois não o li nem tenho intenções de ler.

Se ninguém o criticou porreiro, a TVI, CM e revistas cor de rosa vendem bem e pra mim são lixo...
Mas falaste mal dele.

És tu que estás bem e os outros estão todos mal?

Não percebes que estes tópicos têm um objectivo claro que é de saudar: rir.

Mas falaste mal dele.

És tu que estás bem e os outros estão todos mal?

Não percebes que estes tópicos têm um objectivo claro que é de saudar: rir.
Sim critiquei, este tópico e tua postura, nao critiquei o outro tópico pois nem o li, mas se o título não me interessa não leio...
Se calhar escrevi o que outros pensaram.... Por exemplo nos teus outros tópicos parvos, não critiquei, isto não quer dizer que os ache interessantes, não são.

Arranja uma ocupação...

Sim critiquei, este tópico e tua postura, nao critiquei o outro tópico pois nem o li, mas se o título não me interessa não leio...
Se calhar escrevi o que outros pensaram.... Por exemplo nos teus outros tópicos parvos, não critiquei, isto não quer dizer que os ache interessantes, não são.

Arranja uma ocupação...
Que postura?

O que torna um tópico parvo na prática? Ou é conforme calha? Deves ter argumentos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior