Coisas ás quais não conseguimos resistir ..hehe...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Overall - Conduzir, cerveja, sair com o pessoal, etc.
Mulheres - Desde que eu goste e já sejam maiores de idade.

Não faças isso ao mesmo tempo!!! [:p]

Claro![:p] Ainda ontem fui a um jantar+saída ao Bairro Alto. 12 imperiais!:D Claro que ia sem carro.;) Ai, se a minha mãe me visse...[8)][}:)]

n resisto à minha namorada....

ao cayenne

conduzir....

agora so paulinhu... para gosteres de queen o teu pai é novo ou tens irmãos + velhos?

Overall: Dormir, conduzir, falar de carros, estar com quem gosto(agora é só mesmo amigas, familia, etc) qualquer musica de 80's(tenho agora uma colecção de 100 hits, que é um regalo)
Mulheres: Entre os 18 e os 27/28, de qualquer forma desde que não sejam convencidas demais, nem sejam nehuns esqueletos/potes e saibam pensar por elas ;).

citação:Originalmente colocada por JthGuedes

Ferrari.

[}:)][}:)][}:)]

Não sei se sabes mas a Ferrari é da Fiat[:p][:p]

Bem voltando ao tópico:

Overall: Não resisto a um bom passeio de carro ou a pé, a dar dois dedos de conversa com uma amigo(a) e principalmente não resisto a ficar um dia sem vir ao forum!!

Mulheres: Não resisto a uma mulher bonita, bem feita, bem vestida alegre e simpática:)

ar156ob4.gif

Overall: não resisto à maior parte dos carros (principalmente o beetle cabrio ;)), a uns belos jogos de consolas, à Guerra das Estrelas :D e a água :D
Homens: O meu, mas adoro ver homens de olhos claros ;)

Overall... Uma boa jogatana de Pro Evolution Soccer... Um Bacon do McDonald's... Ver um jogo de Portugal com os amigos... E tambem C.C.M. o que ja inclui a cenas das mulheres...

Mulheres para mim têm que ser esguias, inteligentes e com capacidade de me fazer rir... É meio caminho andado!!! ;)
Nada melhor que um bom "interior" para que o "exterior" tambem assim o seja!!!

(Quem nao souber o significado de C.C.M., terá que me perguntar por PM porque aqui nao posso!!! LOOL ;) )

a olhar para uma gaja boa!!

a certas comidas que fazem mal e acompanhando com um belo tinto!

a fazer curvas divertidas com o gti!

desporto é um vício saudável!

Voltar
Superior