Xcuz New member 26 de Setembro de 2006 #21 eu vi... ja agora oh diablo já que o teu topico nao tem nada a ver muda para "falem praí" joke,desculpa
eu vi... ja agora oh diablo já que o teu topico nao tem nada a ver muda para "falem praí" joke,desculpa
ELgatu Banido 26 de Setembro de 2006 #22 citação:Originalmente colocada por Xcuz ta a dar um filme na tvi Clique para expandir... eu tou a ver... õbg por teres avisado
citação:Originalmente colocada por Xcuz ta a dar um filme na tvi Clique para expandir... eu tou a ver... õbg por teres avisado
Xcuz New member 26 de Setembro de 2006 #23 ACABOU... e ficaram todos felizes... so faltava o "Chaclin Chan"
Xcuz New member 26 de Setembro de 2006 #25 fora de tanga,por acaso tá grande tópico... quando alguem kizer dizer algo que teja a dar,vem aki... axo que é muito fixe...
fora de tanga,por acaso tá grande tópico... quando alguem kizer dizer algo que teja a dar,vem aki... axo que é muito fixe...
Bernie Banido 26 de Setembro de 2006 #26 Eu tambem achava o topico do boa noite um bocado estupido e fez um ganda sucesso. Este se tiver só relacionado com carros tipo TV GUIA AUTOMOVEL ate que era porreiro.
Eu tambem achava o topico do boa noite um bocado estupido e fez um ganda sucesso. Este se tiver só relacionado com carros tipo TV GUIA AUTOMOVEL ate que era porreiro.