Colchão Viscoelastico Opiniões

Radar100

New member
Tenho andado com muitas dores na coluna penso ser do colchão porque apenas de noite sinto dores depois durante o dia ando bem.
Sou capaz de acordar a meio da noite quase sem me poder mexer e depois que me levanto não tenho qualquer problema ando bem...

Já mudei de almofada,comprei uma anatómica daquelas com curvas p o pescoço mas nada mudou.

O meu colchão tem cerca de 6 anos é da companhia dos colchões e é totalmente de espuma é duro, ao inicio era mt duro quase não conseguia adormecer mas fui-me habituando e agora já está melhor.

Penso que este problema na coluna seja do colchão, talvez por ser só de espuma ou de ainda ser duro não sei... Pensei em mudar porque assim não posso andar, já são mtas noites sem dormir e acordar com dores horríveis...

Pelo que tenho pesquisado falam mt bem dos visco elásticos.

Vi um na conforama em promoção, diz ser da lusocolchão e ser visco elástico.
Os do Ikea para mim não dá porque são de 2m e a minha cama tem 1.90m

Alguém tem deste tipo de colchão?
Que opinião teem?

Tenho receio de estar a investir e comprar quase a mesma coisa porque os de visco pelo que vi também teem espuma..

Obrigado.

Há por aí um tópico muito bom onde se discutiu isso.
Eu tenho um de molas do ikea de ~250€ e um viscoelástico de >2000€ em duas casas. O visco é terrivelmente mau, aquece como o caraças (mesmo no inverno acordo ensopado a meio da noite) e fico cheio de dores no corpo. O de molas é todo o oposto.

Provavelmente e infelizmente, o problema não estará no colchão mas sim nas tuas vértebras, sem em pé não tens dores, o problema pode ser da posição e não da cama.
Tenta dormir noutras camas, (hotéis por exemplo) para tirar dúvidas antes de avançar para uma compra.

Back