Colecção do Richard Bery

Phanter

New member
938f63163d.jpg

aa36f70fb7.jpg

8c502c5c2a.jpg

2cd6318b09.jpg

87d369144c.jpg

6293425d99.jpg

1acc8900c6.jpg

5db546a00d.jpg

09a8a68bc8.jpg

b019aa2e34.jpg

dec91e73d9.jpg

Quem é este senhor?

E já agora onde é que ele mora, podemos ir lá dar uma mãozinha a limpar o pó... dos motores:D.

De todos os carros que ele tem o que me chamou mais à atenção foi o KIT[}:)].

Abraço Nuno [8D].

Portugal é um país de tesos.... no Verão estava a entrar no castelo de vila do conde já de madrugada e qual não é o meu espanto vejo um enzo de matricula portuguesa estacionado, carro que esse que exige que hajam mais 3 ou 4 ferraris para o poder ter....passado uns dias vi no mesmo sitio um 355 ao lado de um gallardo...de certeza que passam fome....se bem me lembro aqui ha uns anos o Damásio declarava o ordenado minimo e tinha um ferrari, um Iate e um helicoptero e vivia na Quinta da Marinha...de facto são muito pobres esses senhores

Estes carros são todos do mesmo homem?De certeza?é que estou a achar muito carro e todos eles brutais mesmo...

E já agora ainda ninguém sabe quem é este homem? Quem fez o tópico não sabe?

Segundo me constou este indíviduo é um dos herdeiros do inventor do conceito "páginas amarelas" e listagens telefónicas nos USA.

É pena não ter aqui umas fotos que vinham anexas a estas que mostram o interior da casa das fotos. É assim uma mistura entre um bungalow havaiano e um motel de las vegas... o dinheiro não compra tudo.

Voltar
Superior