Colega de trabalho alcoolizado

Já tive um assim na Rádio Popular. aquele ideota além de ir bebado todos os dias teve o descaramento de me assaltar e roubar o auto-rádio porque andava com um grupo. Além de não fazer um carai eu é que levava com os pesos. Se apanho esse gajo de novo leva tanta na tromba que vai ver.

Mete olho nesse gajo e não aceites o que ele diz.

Sim, nao fizeste nada na altura, e vais fazer agora...

Colega de trabalho alcoolizado

-Visto que reclamar com a chefia directa não resulta, qual a atitude a adoptar no próximo dia que vier embriagado? Posso chamar a polícia?
A solução é colares-lhe um destes autocolantes nas costas.
C1128-ba.jpg

Se não resultar, quando te voltar a chatear usa o isqueiro.

Não seria a desculpa perfeita para meter também a policia ao barulho?

Já que da maneira correcta, falar com os superiores, não resolve, e como parece que ninguem quer abrir o bico e falar com medo...

Quem não tem cão caça com gato...

E desde quando é crime trabalhar com álcool no sangue? Conduzir pode ser. Trabalhar não.

E desde quando é crime trabalhar com álcool no sangue? Conduzir pode ser. Trabalhar não.
Com alcool no sangue acho que não é crime, mas pela descrição inicial penso que o colega venha com sangue no alcool, e ai ja me parece "muito pouco ortodoxo"...

Pode não ser crime,mas existem empresas que fazem controles aleatórios de consumo de álcool e drogas aos seus funcionários,e na eventualidade de haver um acidente de trabalho,as companhias de seguro não assumem os danos, se ficar provado por exemplo que um trolha caiu de um andaime e tinha álcool no sangue.

Pode não ser crime,mas existem empresas que fazem controles aleatórios de consumo de álcool e drogas aos seus funcionários,e na eventualidade de haver um acidente de trabalho,as companhias de seguro não assumem os danos, se ficar provado por exemplo que um trolha caiu de um andaime e tinha álcool no sangue.

Em qualquer profissão se o trabalhador estiver alcoolizado e tiver um pequeno acidente a Seguradora não paga. O que é incrível nesta decisão dos Juizes é que o mesmo trabalhador que pode trabalhar alcoolizado(segundo o juiz) se for apanhado a conduzir a viatura desde o serviço até casa, com uma taxa de alcolemia de 2,3g/l o mesmo juiz considera uma infracção grave, afinal em que ficamos, só é grave para algumas coisas?

Já trabalhei com uma chefia directa que era alcoólico,mas o fulano não chateava ninguém,tirando alguns dias depois almoço em que ele se punha com aqueles olhos pequeninos a atrofiar-nos o serviço com histórias da tropa no Ultramar[:D] (O coitado já morreu há uns bons anos,mas a receita do Estado em impostos sobre bebidas espirituosas deve-se ter ressentido[:D])

Dá lhe mais alcool para ele cair po lado embriagado .

Resumindo , ele gosta de ti porque lhe "forneceste" , tu ficas bem porque depois podes dizer que nao deste nada e ele tava todo bebado e a chefia só se viraria para o senhor bebado

E ficam todos felizes

se for apanhado a conduzir a viatura desde o serviço até casa, com uma taxa de alcolemia de 2,3g/l o mesmo juiz considera uma infracção grave, afinal em que ficamos, só é grave para algumas coisas?
Crime: a partir de 1,2g

Last edited:
Isso resolve-se com uma conversa fora do local de trabalho, sem testemunhas, sem violência, com um gravador no bolso......e basta colocar tudo em pratos limpos.....avisa o artista que lhe vais dar um conselho de amigo.....que não se aproxime de ti nem te dirija a palavra exceto em situações de trabalho....e sempre com educação......

Algumas. E a PSP ou o INEM não podem lá ir fazer nada.

pelos vistos houve um juiz que diz que é normal trabalhar "bêbado",por isso eu e a malta do trabalho ja encomendamos uns belos garrafões para a hora do lanche,e claro para ir molhando a beiça durante o resto do dia uma belas de umas garrafas de bolso carregadas com um belo whisky:sh)

Back