Colinas do Cruzeiro - Odivelas

ClioBY

New member
Ando a ver casas nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas, mas não conheço a zona nem qualidade de construção.

Alguém por aqui que conheça bem? As construções são boas? Ao nivel de acessos ao centro de Lisboa de carro, é muito complicado? É zona bem frequentada?

Obrigado pela vossa opinião.

Passo regularmente nessa zona .

Em termos de comércio e restauração tens inúmeras escolhas .

Atrevo-me a dizer até que, nas proximidades é das zonas melhor frequentadas (melhor frequentadas entenda-se com mais poder económico, pois penso que é isso que queres saber)
Pelo menos, a maior parte é da classe média/média alta

Os acessos também são bons pois tens logo ligação direta ao IC17, em horas de ponta é um martírio !
Em relação aos preços, não é de todo uma zona barata

Conheço bem a zona, é das zonas dos arredores a norte de Lisboa com melhor ambiente e melhor frequentada.

Ainda assim considero pro carote, e acho tudo muito amontoado, há sempre milhões de carros nas ruas, parece-me um grande amontoado de prédios gigantes com milhares de gente, um bocado pro claustrofóbico. Falta um bocado de natureza e de verde a meu ver.

A zona perto do Loures Shopping também não é de considerar?

Sobre os acessos, IC17, IC16 e calçada de Carriche ao lado, eixo Norte-Sul e A8 um bocado mais ao lado. Sobre o trânsito não opino, já que não ia para ali todos os dias.

Completo o post do Gmigas, com a CREL.

Por acaso conheço com more no Infantado, e também se queixa de trânsito em horas de ponta. Diz que preferia as colinas, mas eram mais caras. De facto, acho que é uma zona porreira de viver, mas está sobrevalorizada. De vez em quando há bons negócios lá, mas a maioria é caro.

Tens ruas calmas e depois tens ruas com o tal amontado, com carros em 2ª fila, de uma lado e do outro. A construção continua...

Voltar
Superior