Colocação de uma Powerbox

Tenho no carro uma Powerbox mas não noto diferença.Deve ser por ser da Tv cabo[:)][:)]
Sory na resisti

No meu antigo Seat gt tdi pus uma, o resultado foi a caixa de velocidades ficou marada!! Ah! e não ganhei assim tantos cavalos, +/- 20.
Eu não punha, mas...

Eu não punha Powerbox...

Tenho ouvido falar um bocado mal....

Se queres mais potencia, reprograma [:blush:]

Cumprimentos

Se sentes falta de visitar a oficina mais vezes a PowerBox é uma boa opção!
Agora a sério isso só te traz chateasse deixa estar o carro como esta que assim não te da dores de cabeça isso das boxes alem de exigir mais do motor do que ele esta preparado arrebenta com embalagens e caixas de velocidades que é um mimo! Já vi uma montada num golf 115cv e o relanti do carro estava todo marado!
Deixa o carro como esta, que já deve ser uma boa maquina ou então compra outro mais potente!

Boas Tardes para todos.
Como referi em posts anteriores a estes, eu possuo um Peugeot 307 2.0 Hdi FAP(136cv.) deste ano, que me foi oferecido pelo meu pai. Tendo sido isto um aparte, há uns tempos passou-me pela cabeça vendê-lo, mas aconselhado por muitas pessoas deste fórum decidi-me deixar estar quieto, mas agora pela mão de um amigo de infância chegou-me uma hipótese de colocar uma Powerbox no Peugeot, que se colocada irá passar a potência dos 136cv. iniciais, para os 150cv. O binário esse claro está também se altera passando dos iniciais 320Nm para os 360Nm ás 1800rpm.
A causa que me levava á uns tempos a vendê-lo era um pouco a falta de potência disponível, assim sendo se colocar esta powerbox, acho que já me irei sentir mais satisfeito.apr:)
O que acham da ideia? Será seguro? Aguardo pelas vossas respostas e opiniões.
Cumprimentos
|RC|

ainda achas pouca potencia??? para uma 307??? eu tive uma focus sw com 115 cv 1.8 TDCI e aquilo andava nas horas e digo-te mais nos arranque era mais rapida do que a minha actual MONDEO SW de 2.0 TDCI de 136 CV só a nivel de establidade a partir dos 160 kmh é que se nota que é mais estavel pois se for aos 180 kmh na MONDEO é o mesmo que ir na FOCUS a 150 kmh

Segundo o que já me disseram por aqui no forúm!
O melhor ainda assim é fazer uma reprogramação da centralina, vou estudar as hipoteses... e ver o que dá.
Ainda assim obrigado por todas as opiniões dadas aqui neste tópicoapr:)
Cumprimentos
|RC|

basicamente tenho 1 407 2.0hdi fap com uma powerbox e o que te digo é:
-anda razoavelmente mais, especialmente acima das 3000rpm, mas em baixas nota-se bem tambem.
-consumos: menos 1litro de média geral.

qto a avarias quem não sabe é melhor é estar calado e ver se começa a perceber das coisas antes de falar porra. Preconceituosos do caraças, uma coisa é meter um carro de 136cvs com 150 outra é com 200 como está habituado.
Claro que o carro com 150cvs deverás ter mais atenção a niveis de oleo e não puxar a frio etc etc do que com 136cvs aparte disso estás á vontade. Agora sugiro-te mm estes cuidados (até para stock). Problemas não deu o meu 407, só anda mais e gasta menos e está mais agradavel.

basicamente tenho 1 407 2.0hdi fap com uma powerbox e o que te digo é:
-anda razoavelmente mais, especialmente acima das 3000rpm, mas em baixas nota-se bem tambem.
-consumos: menos 1litro de média geral.

qto a avarias quem não sabe é melhor é estar calado e ver se começa a perceber das coisas antes de falar porra. Preconceituosos do caraças, uma coisa é meter um carro de 136cvs com 150 outra é com 200 como está habituado.
Claro que o carro com 150cvs deverás ter mais atenção a niveis de oleo e não puxar a frio etc etc do que com 136cvs aparte disso estás á vontade. Agora sugiro-te mm estes cuidados (até para stock). Problemas não deu o meu 407, só anda mais e gasta menos e está mais agradavel.

Boas, qual é a powerbox que tens instalada? (link ou nome)
Dá para por varios niveis de potencia?

nop não sei a marca, e não tem potenciometro. é só liga-la e já está.

a potencia que anunciam é +18cvs, sinceramente não sei se serão mais ou menos. Sei que se nota em aceleração e é particulamente visivel acima das 3000rpm. Consumos é que descem 1litro. (no CB e na bomba)

Tuning chip powerbox

Tuning chip powerbox

boas!estou a pensar em em comprar uma daquelas powerbox que se encontram á venda na net e que custam por volta de 50€. será que essas powerbox são verdadeiras ou é tudo tanga.:confused:
ajudem pff

ja vi uma box num gt tdi ... e quem conduzia dizia que notava diferenca, mas não é muito ... e fica é a deitar mt mt mt fumo ... mais vale reprogramar a centralina ...

Back