Colocaçoes ensino superior 2009 ja disponiveis

PGT_SW

Banido
Nao se esqueçam pessoal.. eu ca tou em pulgas[:X][:X]

mas acho que vou ter que esperar por amanha la pa tarde porque hoje vou para uma house party com bebida a descriçao[|)] vai ser bonito:S

Mas desde ja boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Nao se esqueçam pessoal.. eu ca tou em pulgas[:X][:X]

mas acho que vou ter que esperar por amanha la pa tarde porque hoje vou para uma house party com bebida a descriçao[|)] vai ser bonito:S

Mas desde ja boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

as colocaçoes saiem hj???

pensava que so saiam no domingo á noite!!!

quando entrei pela primeira vez foi no domingo as 00:00 horas... tens a certeza que é hj???

Ya eu tambem pensava que era no domingo mas no sapo.pt ta la esta noticia:

Vagas Acesso ao Ensino Superior

Esta noite, vão ser divulgadas informações sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2006/2007.

A partir das 00h desta noite, vamos publicar a lista de vagas preenchidas por cursos e por Universidade. Nesta lista será possível consultar a média do último candidato a ingressar no Ensino Superior, bem com a lista de vagas que sobraram nesta 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Brevemente poderás consultar no Campus os Resultados do Concurso de Acesso ao Ensino superior, ver se foste colocado e em que Universidade/Curso!

Fica atento ao Campus!

http://campus.sapo.pt/7C1G/693172.html

Boa sorte para os futuros caloiros! São os melhores das nossas vidas... E se forem para a UM, gritem bem alto: "E quem bate palmas é do Minho!".

Já agora um pequeno pormenor:

O que saí à 00h é a lista com a nota do ultimo colocado pelo contigente geral.

As colocações propriamente ditas de cada um saí às 8h da manhã
:)

Exacto sai a nota do ultimo colocado por curso, ou seja, se souberes a tua nota de candidatura sabes se ingressas-te no respectivo curso... acho que é isto

ÚLTIMOS COLOCADOS 2006
Notas dos últimos colocados da 1.ª fase de acesso ao ensino superior no concurso nacional de 2006 disponíveis às 00h00.

COLOCAÇÕES 2006
As colocações estarão disponíveis amanhã, dia 16, às 08h00.

www.exames.org

Voltar
Superior