Colocar carbono em plasticos tablier

brandaopj

New member
Boas alguem sabe na zona do porto quem faça este tipo de serviço?

carbono9gz.jpg

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

deves estar a falar de imitaçao de carbono, nao?

é o mais comum
Também me parece:D

Papel de forrar livros com o padrão do carbono[}:)]

Eu na space star comprei disso para o tablier e vinha no conjunto uma moca de mudanças e posso vos dizer ficou um show,nada a ver com as outras space star.

De notar que o meu nome é mesmo José Miguel Padrão de Carbono.

Atentem no pormenor do "de"! Ah pois é... mesmo à la realeza. Qual Castelo Branco, qual quê!

Bom dia, sei que este tópico já é muito antigo, mas gostava que me esclarecessem uma coisa: é normal as películas de carbono não colarem no tablier? A primeira vez comprei por €15 nos chineses e não colava sequer, da segunda vez, comprei na norauto, mais €15, e apesar de terem um pouco mais de cola não dava para colar no tablier, descolava também. A superfície que quero colar no tablier tem 43 por 12 centímetros é relativamente pequena e não estou a perceber o que se passa com as películas, será normal? O que estou a fazer mal? Obrigada, desde já, a quem me puder ajudar.
P.s Não dei secador pois acho que tinha que aderir um primeiro um pouco à superfície, o que não acontecia.

a da norauto vem do chinês...... querem o que? Milagres? [:D]

pelicula decente não custa 15€... fora que no tablier, que está exposto a temperaturas altas, querem que se mantenha lá como? [kiss]

desengordurar sempre muito bem antes, e se o tablier for revestido com algum tipo de materiais é muito natural que não adira facilmente, já forrei puxadores de portas de um passat e apesar daquele revestimento meio aborrachado adere bem, agora se for superfícies com aqueles revestimentos a imitar uma espécie de pele ou meios texturados é normal que não adira
Se for um plástico liso é só limpar bem antes de colar

Obrigada, é a primeira vez que tento pôr estas películas, e na verdade só o vou fazer porque precisei de restaurar umas rachadelas que o tablier tinha: estamos a falar de um jipe com 25 anos (samurai). Apliquei uma massa de poliester e a verdade é que ficou muito bem... Não sei de que é que o tablier é feito sequer.. plástico? Eu limpei mas elas não aderem... não sei mesmo o que fazer.

a da norauto vem do chinês...... querem o que? Milagres? [:D]

pelicula decente não custa 15€... fora que no tablier, que está exposto a temperaturas altas, querem que se mantenha lá como? [kiss]

Mr DS, eu não vim pedir milgares e já percebi que há vários tipos de películas umas melhor que outras. Não sabia, não podemos saber tudo. Mais a mais, o meu problema não é na durabilidade é mesmo na aplicação. De qualquer forma, agradeço o seu comentário.

Last edited:
desengordurar sempre muito bem antes, e se o tablier for revestido com algum tipo de materiais é muito natural que não adira facilmente, já forrei puxadores de portas de um passat e apesar daquele revestimento meio aborrachado adere bem, agora se for superfícies com aqueles revestimentos a imitar uma espécie de pele ou meios texturados é normal que não adira
Se for um plástico liso é só limpar bem antes de colar

Obrigada JoaoML, é a primeira vez que tento pôr estas películas, e na verdade só o vou fazer porque precisei de restaurar umas rachadelas que o tablier tinha: estamos a falar de um jipe com 25 anos (samurai). Apliquei uma massa de poliester e a verdade é que ficou muito bem... Não sei de que é que o tablier é feito sequer.. plástico? Eu limpei mas elas não aderem... não sei mesmo o que fazer.[8b]

Back