Colocar no formato PS2 um DVD-R?(só o ISO não deu)

Os jogos que costumo sacar para PS2, vêm em jogo.rar.

Abrindo esse ficheiro, normalmente aparecem muitos ficheiros .01, 0.2... (também em formato .rar), carrego no primeiro (.01) e aparece o ficheiro.iso, arrasto esse ficheiro para o disco do meu pc e gravo com o nero ou com o DVd Descrypter.

Essa situação nunca me aconteceu... e também uso o Swap Magic.

Talvez o melhor, seja gravar de novo.

Boa sorte.

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Agora vou ter que esperar por amanhã para experimentar se dá... Infelizmente não deu...
Diz-me que o disco não tem o formato PS2...

E agora?
A ps2 tem chip ou estas a usar o swap magic?

Epá não tem nada que saber...descompactas o Rar,ficas com o ISO.Vais ao Nero,escolhes Gravar Imagem,selecionas o ficheiro ISO e gravas pra DVD,de preferência na velocidade mais baixa.

Mais simples que isto não há...

Se tiveres uma PS2 ligada por cabo Scart à TV,esquece os patches senão ainda fazes borrada. Tendo esse cabo,seja PAL ou NTSC,a imagem fica sempre correcta,pois a televisão suporta ( teoricamente ) os vários modos de transmissão de sinal.

Seguindo o ultimo post,tens chip ou Swap Magic?

Se tens Swap Magic,precisas do CD boot para arrancar o jogo.Se tens chip,grava o jogo outra vez que não está bem gravado,provavelmente...

citação:Originalmente colocada por Filas

Os jogos que costumo sacar para PS2, vêm em jogo.rar.

Abrindo esse ficheiro, normalmente aparecem muitos ficheiros .01, 0.2... (também em formato .rar), carrego no primeiro (.01) e aparece o ficheiro.iso, arrasto esse ficheiro para o disco do meu pc e gravo com o nero ou com o DVd Descrypter.

Essa situação nunca me aconteceu... e também uso o Swap Magic.

Talvez o melhor, seja gravar de novo.

Boa sorte.

Um abraço, by Filas

Provavelmente sacou um jogo falso...

Mas também existem ficheiros que têm de ser gravados com o Alchool

Já agora qual é o jogo?

Não tens um ficheiro no file .rar que termina em *.sfv? Depois de descompactares o RAR principal tentar correr esse *.sfv para ver ser os CRC's dos RAR's estão em ordem e se não existe nenhum problema. Para correr o *.sfv podes usar o QuickSFV (disponível na "rede")

No entanto o que o zerorpm disse tb é verdade, pode ser um ficheiro falso.

Nem encontro nada a dizer .sfv...

Às tantas só se for mesmo um ficheiro falso, mas então só tenho pena nesse caso de ter perdido 1 dia a fazer o download do torrent, pois foi tempo perdido...:(

Ah, então é difícil...

A minha está chipada há 4 anos e nunca me deu problemas e nunca me preocupei muito com as marcas dos dvd's, etc. E funciona na perfeição. Aliás, dá-me a sensação que certos jogos originais (sim, pq tb os compro) é que não entram lá muito bem às vezes. O GT4 é um deles.

Mas se pensares em chipar a consola, pensa em www.todoconsolas.com. Têm preços simpáticos, enviam à cobrança e melhor mesmo é que dão garantia.

Aquele abraço.

É que sem o swap magic ou sem teres a consola chipada não podes jogar com backups.

Não te esqueças que só podes copiar ou "sacar" jogos dos quais tenhas originais... (LOL)

Voltar
Superior