Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tendo voces um termometro com 3 mts de cabo, onde o punham num motor 1.4 HDI para sinalizar a temp da agua? Eu sei que nunca seria mediçao perfeita mas apenas uma estimativa. Talvez no tubo que entra no radiador em cima?
90 graus...Qual é a temperatura normal de funcionamento? Ja li que era 75 e outros a 90.
Qual é a temperatura normal de funcionamento? Ja li que era 75 e outros a 90.
em relação à pergunta inicial, o que pretendes fazer realmente? colocar um ponteiro de temperatura no interior do habitaculo? nao tens isso de origem?
Não tem de origem. Como tenho um termo digital com sensor de 3 mts lembrei dar uso ao pôr algures no motor para ter uma ideia da temperatura da agua. Colei no tubo que sai do termostato para o radiador e ate agora chegou aos 73ºC.
É curioso porque quando liguei o carro ao fim do almoço nos primeiros kms a agua nao passou dos 33ºC mas depois o termoestato deve ter aberto porque foi subindo ate aos 60 e poucos num minuto. Fiz uma viagem de 90 e tal km e oscilou sempre entre os 63 e os 73ºC.