Colt 2008

Zizo

Consultor
Pode não parecer mas é um restyling.

Essencialmente no interior. O plástico azul da consola dá lugar a um cinza translucido e a maneta das mudanças passa a negro.

Os bancos têm novos tecidos.

Novas jantes de 15 e 16''.

A Mitsubishi prometeu mostrar um modelo "vitaminado" no próximo salão de Paris.

Por fora é o jogo do descubra as diferenças

X_9599_1.jpg

X_9599_2.jpg

X_9599_3.jpg

X_9599_4.jpg

Receberam todos os farois frontais do CZT (ainda um pouco mais escuros) e farois traseiros tb escurecidos!

Gostava era de ver essas tais fotos do interior. Um dia ainda compro essas tais peças cinzas e mudo as minha azuis!

Pra ser sincero nao gosto mto dessas jantes..... as que gosto mais sao as do actual CZT e as minhas tb de 16". Ja as opticas prefiro as novas....

Jantes um bocado m*rdosas.................[:vm)]

De resto.....nada de novo. Bom carro, mal aceite sem eu perceber porquê. Bons motores. Materiais e qualidade interiores não surpreendem...

Sinceramente tambem nao percebo porque razao este carro nao tem mais sucesso, é que eu acho-o muito competitivo e nao fica a dever nada a concorrencia.
Tem uma excelente relação equipamento/preço
Este restyling é que podia ter sido mais profundo...

Sinceramente tambem nao percebo porque razao este carro nao tem mais sucesso, é que eu acho-o muito competitivo e nao fica a dever nada a concorrencia.
Tem uma excelente relação equipamento/preço
Este restyling é que podia ter sido mais profundo...

Tens razão.
Mas eu acho que ele não vende mais, pois tem aquele ar "monovolumizado" e o pessoal já se fartou um pouco disso.
Não é que seja feio nada disso, mas se lhe tirassem uns 7/10 cm de altura ficava mesmo no ponto.[br:)]

Edit: Claro que secalhar 7/10 cm d altura seja muito, mas a ideia seria mais ou menos esta a meu ver.

vi um igualzinho a esse cinza escuro, com a matricula xx-DS-xx.

vi no parque das nações e na Azambuja

Tens a certeza que viste um Colt 2008? É que só agora é que começaram a chegar aos stands da Sigrotal e outros stands Mitsubishi.

Cá por casa aguarda-se que chegue o dito bolide. 1.5DDiD (devo tar enganado, mas pronto!) com caixa sequencial, adaptado pra deficiente fisico. Vem fazer companhia a minha Altea FR na garagem... o que significa ginastica no estacionamento [:)]

Voltar
Superior