Colt CZ3 ou Ibiza?

Eu achei estranho, porque tenho um ibiza '05 e acho a posição de condução perfeita. A minha namorada que mede 1,65m quando anda com ele nunca se queixou. Levanta o banco, regula o volante e espelhos e voilá.

É óbvio que o habito ajuda muito, e não vamos comparar a visibilidade com um monovolume por exemplo...

humm.. a mim ja me disseram que a nivel de pessas a mitsubishi é um bocado complicada.. acaba por sair caro.. do género de se necessitar de uma peça especifica e sai caro porque tem que ser adquirida juntamente com o pack completo.. n sei a veracidade disto.. mas d qq modo prefiro o colt!! :D

cUmpzz

citação:Originalmente colocada por M4Ni4K

humm.. a mim ja me disseram que a nivel de pessas a mitsubishi é um bocado complicada.. acaba por sair caro.. do género de se necessitar de uma peça especifica e sai caro porque tem que ser adquirida juntamente com o pack completo.. n sei a veracidade disto.. mas d qq modo prefiro o colt!! :D

cUmpzz

Ja tive 3 Mitsubishi e nunca tive nenhum problema com as peças.

O Pilar do Colt incomonda bastante, lá isso é verdade, por causa da sua carroçaria ser tipo monovulome, mas em relação á escolha opto pelo Colt, pois já andei nos dois e gostei mais do Colt, e tenho confiaça mais no Colt, porque apesar de ser feito em Holanda e motor Mercedes, mas de resto é tudo niponico, os motores do Grupo VAG já vi muita coisa má, (motores com poucos quilometros com motores partidos e blocos furados)

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por armandomachado

Estou indeciso entre estes dois carros novos, ambos na versão comercial. Qual me aconselham, tendo em conta vários aspectos, como por exemplo fiabilidade, preço da manutenção e peças, prestações, condução, conforto, qualidade dos materiais, etc.
Já conduzi o Colt e gostei bastante. Parece q vou num jipe devido à altura do carro e, apesar do carro ser pequeno, o interior é bastante espaçoso. Em relação ao Ibiza, ainda n o conduzi, mas como tenho um Polo com o mesmo motor, a condução n há de ser mto diferente.
Obrigado a todos pelas opiniões q me possam dar.

Por tudo o que disseste, escolhia o Colt... é, sem duvida, um carro mais fiavel do que o Ibiza...

Em que te baseias para dizer que é fiável?

Basta o Ibiza ser um VW, para não ser tão fiavel como o Colt... sabes que os VAGs têm dado problemas a nivel de motor com as MAFs e outras coisas...

Também já andei de Ibiza e a posição de condução é mesmo horrivel, demasiado baixa, parece que vamos sentados num buraco...

Comparando o Colt com o Ibiza, o Colt é melhor em todos os aspectos...

Ora aqui está alguem cuja participação baseia-se no "ouvi dizerem que dizem"...tskk tskk

algo dito mtas vezes começa a ser verdade.

Pelo q vejo o colt é o vosso preferido. eu tb escolho o colt, mas o carro é para a minha namorada e é ela q tem a última palavra. Há uma diferença de aproximadamente € 1000 (+ caro o colt), mas acho q se justifica plenamente. o colt é um carro muito mais moderno e recente. Tb tem um design bonito e por dentro considero-o melhor (maior, mais espaçoso, mais actual...) q o ibiza. Em relação à fiabilidade acho que os dois modelos se aproximam, o colt por ser mitsubishi e o ibiza por ter os anos q tem já teve tempo de corrigir os eventuais defeitos com q veio.
Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Depois digo qual foi a escolha.

Voltar
Superior