O que me recomendam?
Queria algo compacto mas com bom som. Não tenho limitação de preço porque desconheço oferta... Mas o bom senso é o limite
Boas festas a todos
sou mesmo saloio nem sabia que havia bluetooth, mas faz sentido pois oiço música no carro via BT...Portátil? Com ou sem fios (wi-fi ou bluetooth)? Para que tipo de espaços? Por 300€ ou 3000€? A oferta é enorme... [][
][
]
essas parecem bem.Eu tenho um destes e adoro:
![]()
Bose | SoundLink® Bluetooth® Mobile speaker II | Bluetooth® Speakers | Digital Music Solutions
Vantagens: qualidade de som Bose, portabilidade (para viajar é óptimo), 8h de bateria, liga-se a vários dispositivos via bluetooth.
Desvantagens: se o espaço for muito grande o som pode não ser muito alto, o aspecto é um bocado retro demais.
Mas nesta gama de preços (~300 USD) tens várias opções deste género, como a já citada Big Jawbone, Monster beatbox by Dr. Dre., há um sistema da Sonos muito bom (podes comprar mais colunas com o tempo e emparelhá-las), etc...
Depende muito do que pretendes do sistema, portabilidade, preço, etc.
Essas x-mini dão bom som?
Eu tambem pretendia algo deste genero, pois tenho um tlm android e um ipad e quero qualquer coisa que me dê para ouvir em alta voz dos 2, secalhar o melhor seria por bluetooth?
Ao contario do JDEM eu tenho orçamento, não quero gastar mais de 100-150€ mas se me disserem que por 40€ o som é porreiro, melhor!
não ter orçamento, enfim []! À partida vou comprar as Bose (Thanks Rasec)[
] O valor é de facto elevado (+/-300€)