Colunas de som para PC ou telemóvel

JDEM

Well-known member
O que me recomendam?

Queria algo compacto mas com bom som. Não tenho limitação de preço porque desconheço oferta... Mas o bom senso é o limite :)
Boas festas a todos

O que me recomendam?

Queria algo compacto mas com bom som. Não tenho limitação de preço porque desconheço oferta... Mas o bom senso é o limite :)
Boas festas a todos

Portátil? Com ou sem fios (wi-fi ou bluetooth)? Para que tipo de espaços? Por 300€ ou 3000€? A oferta é enorme... [:D][:D][;)]

Eu tenho uma barrinha da Nokia que vinha com um telemóvel que comprei... fora isso, os Jawbone estão muito em voga.

Portátil? Com ou sem fios (wi-fi ou bluetooth)? Para que tipo de espaços? Por 300€ ou 3000€? A oferta é enorme... [:D][:D][;)]
sou mesmo saloio nem sabia que havia bluetooth, mas faz sentido pois oiço música no carro via BT...
Queria que fosse compacto para transporte fácil
Thanks

Eu tenho um destes e adoro:

000000000000049997_ca.jpg

Bose | SoundLink® Bluetooth® Mobile speaker II | Bluetooth® Speakers | Digital Music Solutions

Vantagens: qualidade de som Bose, portabilidade (para viajar é óptimo), 8h de bateria, liga-se a vários dispositivos via bluetooth.
Desvantagens: se o espaço for muito grande o som pode não ser muito alto, o aspecto é um bocado retro demais.

Mas nesta gama de preços (~300 USD) tens várias opções deste género, como a já citada Big Jawbone, Monster beatbox by Dr. Dre., há um sistema da Sonos muito bom (podes comprar mais colunas com o tempo e emparelhá-las), etc...

Depende muito do que pretendes do sistema, portabilidade, preço, etc.

para o ipod eu uso uma x-mini. mais de 30 horas de autonomia, som de qualidade aceitavel sem distorçoes, da para encher uma sala pequena, é do tamanho de uma bola de golfe e custa 20€
no pc...ha uns tempos comprei umas labtec que me custaram prai 15€, e faziam uma barulheira desgraçada sem distorçao, mas nao eram nada de especial quanto a "corpo"...deixei-me disso, prefiro uns phones estilo tapa orelhas.
é daquelas coisas...a menos que seja um surround na sala, uma aparelhagem (mesmo assim...) ou as colunas do carro, nao vejo razao para gastar dinheiro numa coisa de uso exporadico...

Eu tenho um destes e adoro:

000000000000049997_ca.jpg

Bose | SoundLink® Bluetooth® Mobile speaker II | Bluetooth® Speakers | Digital Music Solutions

Vantagens: qualidade de som Bose, portabilidade (para viajar é óptimo), 8h de bateria, liga-se a vários dispositivos via bluetooth.
Desvantagens: se o espaço for muito grande o som pode não ser muito alto, o aspecto é um bocado retro demais.

Mas nesta gama de preços (~300 USD) tens várias opções deste género, como a já citada Big Jawbone, Monster beatbox by Dr. Dre., há um sistema da Sonos muito bom (podes comprar mais colunas com o tempo e emparelhá-las), etc...

Depende muito do que pretendes do sistema, portabilidade, preço, etc.
essas parecem bem.
gosto das Bose, tenho os auscultadores de viagem da Bose e gosto muito do som :)

vou ver onde se compra em PT para dar uma vista de olhos.

Vê o sistema da Sonos também:

O da Bose é bom para levar para um quarto de hotel mas em casa tens de levar de um lado para o outro. Se quiseres um sistema que cresça com a casa, o da Sonos parece muito bom.

Tem de ser por Wi-fi ou Bluetooth
A ideia é ser transportável

Vou ver as Bose, parecem bom compromisso.

Essas x-mini dão bom som?
Eu tambem pretendia algo deste genero, pois tenho um tlm android e um ipad e quero qualquer coisa que me dê para ouvir em alta voz dos 2, secalhar o melhor seria por bluetooth?
Ao contario do JDEM eu tenho orçamento, não quero gastar mais de 100-150€ mas se me disserem que por 40€ arranjo algo com um som porreiro, melhor!

Essas x-mini dão bom som?
Eu tambem pretendia algo deste genero, pois tenho um tlm android e um ipad e quero qualquer coisa que me dê para ouvir em alta voz dos 2, secalhar o melhor seria por bluetooth?
Ao contario do JDEM eu tenho orçamento, não quero gastar mais de 100-150€ mas se me disserem que por 40€ o som é porreiro, melhor!

não ter orçamento, enfim [:D]! À partida vou comprar as Bose (Thanks Rasec)[;)] O valor é de facto elevado (+/-300€)

não ter orçamento, enfim [:D]! À partida vou comprar as Bose (Thanks Rasec)[;)] O valor é de facto elevado (+/-300€)

Quanto ao não ter orçamento, just kidding:)
Por acaso já tive a ver umas coisa no Youtube e as Jawbone tambem me parecem interessantes, exist inclusivamente uma comparação entre a JBL e a Jawbone, antes de comprar dá uma vista de olhos JDEM. Para mim realmente já saiem bastante do orçamento...mas que fico tentado fico!

A questão é que queria algo verdadeiramente portátil, pelas reviews que li da Bose são das melhores portáteis
Mas vou ver as outras

Bem, após alguma pesquisa deparei-me com a coluna Creative D100, alguem conhece?
Andavam à volta dos 60€ na pixmania, as reviews que vi na net parecem-me boas e tem a vantagem de poder usar 4 pilhas AA, ou seja posso por umas recarregáveis se me apetecer levar para o quintal.
A minha ideia é ter isto para ouvir na sala ou no escritório, não preciso de grande som, mas tambem quero alguma qualidade, alguem tem outras opções?

Agora há um speaker wireless aparentemente muito porreiro, de origem europeia, com grande foco no design e feel da coisa, e dizem que tem bom som (mas nunca ouvi um) e sem um preço que comprometa... 99€.

Lowdi-Bluetooth-Speaker-1.jpg

https://lowdi.com

Se tivesse no mercado seria a minha primeira opção neste momento (até pela garantia satisfação/devolução de 30 dias).

Por acaso não consegui ver nenhuma review da lowdi, em termos de design está engraçado e é bem pequena, para mim a creative tem a vantagem de poder ser ligada à corrente e é 40€ mais barata, se calhar vou mesmo para esta, tenho pena de ninguem ter uma para poder falar do som.

Back