Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É preciso primeiro k tudo saber o significado da palavra "repost".citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa
Repost.
Paulinhuu,épá,se queres responder faxavor,tás à duas horas aflito com o tópico nao sei porquê???Tás a estagiar pra........citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Se fosse eu, já tinham apagado o tópico por ser re-tópico..[8)]
Quando um tópico trata do mesmo tema que outro tópico anterior fez referencia.citação:Originalmente colocada por cesar matos
É preciso primeiro k tudo saber o significado da palavra "repost".Estao 6 admnistradores e 6 moderadores online,pensas k estao a dormir???citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa
Repost.
Penso k nao.![]()
Ok,fechem a porta.citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa
Quando um tópico trata do mesmo tema que outro tópico anterior fez referencia.citação:Originalmente colocada por cesar matos
É preciso primeiro k tudo saber o significado da palavra "repost".Estao 6 admnistradores e 6 moderadores online,pensas k estao a dormir???citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa
Repost.
Penso k nao.![]()
Isto apenas vai contra as regras do fórum.... mais nada...citação:Originalmente colocada por cesar matos
Paulinhuu,épá,se queres responder faxavor,tás à duas horas aflito com o tópico nao sei porquê???Tás a estagiar pra........citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Nao leves a mal.![]()
Se reparáres bem já cá esteve a moderacao ao principio,mas continua,pode ser k tenhas sorte nos objectivos.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Isto apenas vai contra as regras do fórum.... mais nada...citação:Originalmente colocada por cesar matos
Nao leves a mal.![]()
Se a Moderação AHO estiver a ver isto é porque é mais um belo exemplo que estão a dar..... enfim... nada é perfeito, mas há coisas que são melhoráveis....
Mas se calhar, ainda não chegou cá ninguém , quando chegar, logo se vê..