Com power

4800rpm

New member
boas pessoal...quanto mais carros vejo mais confuso fico...pretendo um gasolina com poder,forte em arranque bom torque e que nao se negue,nada de grandes velocidades de ponta... com preço ate 1700 no max... o que encontro dentro do possivel??obrigado

Com esse plafond não dá para arranjar um daqueles Volvo mais antigos, turbinados e com motores bem potentes? Que também gastam que nem uns desalmados?
De resto tens caixotes com motor, tipo Polo G40, Fiat Uno Turbo IE e mais uns quantos dessa gama em estado novo (not).

o nick é por causa do vtec dos honda q abre as 4800rpm´s...era pa mudar o nick mas nao da... o 106 gti é de mais só que para as minhas finanças nao deve ser facil de arranjar e que esteja em bom estado...

Ai pai deli [:D]

Compra um XSi então, tem um pouco menos de motor mas é igualmente divertido numa estrada sinuosa.
Se quiseres um carro para andar a direito, podes optar por um Polo G40 ou um Fiat Uno Turbo IE, mas praticamente só dão para isso.

Com esse plafond não dá para arranjar um daqueles Volvo mais antigos, turbinados e com motores bem potentes? Que também gastam que nem uns desalmados?
De resto tens caixotes com motor, tipo Polo G40, Fiat Uno Turbo IE e mais uns quantos dessa gama em estado novo (not).

Já estes andam subvalorizados nos dias que correm

Queres um com grande arranque dentro desse orçamento corsa A 1.3gt.

Tás bem a ver aquela caixa fosforos com 80cv com aquele peso de para ai 900kg.Umas das peças vitais a mudar no corsa é os travões de preferença para uns da brembo

Última edição:
nao,é o normal de 5 portas e tambem vi o de 3...é boa maquina

É boa máquina sim senhor,tenho um cá em casa,é de estimação,para te exemplificar o bem que anda,ainda hoje ia a empurrar um scirroco.... Mas em altas,em recuperações o bmw perde. Não há milagres,motor atmosférico! O difícil vai ser encontrares um em condições,e os que estão bons são caros...O meu está quase novo e foi uma bagatela,mas andei uns 4 anos à procura... Um conselho,quantos menos donos tiver ,melhor! O meu só teve um antes de mim.

Última edição:
Voltar
Superior