Com que então compraste um carro e. justifica-se ligar p/ o director de vendas? (pp3)

Bluebelt

New member
... que fazes enquanto esperas para lhe pores as mãos em cima?

Comprei o meu primeiro carro no sábado passado, era para ser entregue amanhã, mas ainda não está pronto... só mais para o fim da semana.
Já não sei com que me distrair enquanto espero, acho que os dias nunca passaram tão devagar...
Mais alguém com o meu drama? Que fazem para se distrair quando não estão ocupados a trabalhar?
Partilhem umas sugestões : )

Comprei o meu primeiro carro no sábado passado, era para ser entregue amanhã, mas ainda não está pronto... só mais para o fim da semana.
Já não sei com que me distrair enquanto espero, acho que os dias nunca passaram tão devagar...
Mais alguém com o meu drama? Que fazem para se distrair quando não estão ocupados a trabalhar?

Descontrai! Não é um filho. É só um carro![:cool:]

Descontrai! Não é um filho. É só um carro!
não é mas vai ser quase! XD

um renault megane de 2003.

vou fazer o upgrade do carro da minha mãe, um fiat uno para (aos meus olhos cegos de expectativa e emoção) um rolls royce.

se tas assim tao emotivo quanto ao carro, escreve uma musica, um poema, um livro, faz uma escultura, faz desenhos, faz tudo o que te ajude a extrair sentimentos, vais ver que ficas mais "leve" e menos stressado

se tas assim tao emotivo quanto ao carro, escreve uma musica, um poema, um livro, faz uma escultura, faz desenhos, faz tudo o que te ajude a extrair sentimentos, vais ver que ficas mais "leve" e menos stressado
Emotiva... é uma mulher LOL

Vais à Norauto e ao Continente e começas a comprar os ailerons, escapes, neons, capas de bancos a dizer WRC e autocolantes com a bandeira nacional e o piu-piu ou o Silvestre....[:D]

Olha podes passar a ferro, lavar a loiça ou entao, claro, ver novelas com fartura[;)].

[:)] ai cum camandro q vai haver aqui 1 putedo [:)]. Epá acho q ela quando ñ está a trabalhar pode fazer a lida da casa e assim tá entretida[;)]

eu sou o tipo de rapariga que troca as tomadas cá de casa, que arranja e torradeiras que sabe como desmontar o carro e voltar a montar para o arranjar... é esse o género de trabalhos a que te referes na verdade certo?
não é porque tu não podes tocar numa chave de fendas que o resto da humanidade tem de tratar da roupa como tu....[:p]

eu sou o tipo de rapariga que troca as tomadas cá de casa, que arranja e torradeiras que sabe como desmontar o carro e voltar a montar para o arranjar... é esse o género de trabalhos a que te referes na verdade certo?
não é porque tu não podes tocar numa chave de fendas que o resto da humanidade tem de tratar da roupa como tu....[:p]
[kiss] ainda ñ vi mecanicas nas oficinas ou electricistas femininas [kiss], p tratar da roupa ñ é preciso curso superior, mas voces sao expert nisso[;)]

Vou preparar as pipocas :rolleyes:

Epa só esses dias de espera e estás nesse estado? Imagina se encomendasses um carro XPTO ou um "caiscais" que demorava meses a chegar... [:D]

Fora de brincadeiras, o máximo que eu esperei por um carro meu foram duas longas semanas porque o prazo de entrega foi adiado duas vezes e só avisavam no dia, ou seja, foram 3 noites sem dormir e duas delas desnecessariamente e muita chatice com a marca[:)]

Vou preparar as pipocas :rolleyes:

Epa só esses dias de espera e estás nesse estado? Imagina se encomendasses um carro XPTO ou um "caiscais" que demorava meses a chegar... [:D]

Fora de brincadeiras, o máximo que eu esperei por um carro meu foram duas longas semanas porque o prazo de entrega foi adiado duas vezes e só avisavam no dia, ou seja, foram 3 noites sem dormir e duas delas desnecessariamente e muita chatice com a marca[:)]
Do meu fui me entretendo da maneira q sabia, trocar tomadas d parede[:D] e desmontar e montar o carro q ia ser dado á troca[:D]. Enfim assim passei uma semana rapido[:blush:]. Ps: pensava + nele quando tava a trabalhar do q d folga:sh)

Back