Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vai uma aposta? []
Eu qdo tinha 19 também apostava com meio mundo que ia casar com quem estava na altura, e ter muitos filhos e uma casinha no alto do monte. Depois disso já tive mais umas 5![]()
Não quero dizer que não possa ser verdade, mas é questionável![]()
Eu qdo tinha 19 também apostava com meio mundo que ia casar com quem estava na altura, e ter muitos filhos e uma casinha no alto do monte. Depois disso já tive mais umas 5![]()
Não quero dizer que não possa ser verdade, mas é questionável![]()
Pudera com orgasmos de 30 minutos não deve ser fácil estar muito tempo com a mesma. [][
]
J/k
Tás a dizer isso por eu ser porco? []
Estás enganado, eu estou sempre a trocar de companheira porque elas são umas PORCAS!
Não sabes do que falas... [:blush:]
Ainda sou virgem.
Sexo, ca nojo! Bah!
De Alvalade do Sado?
Conheço uma Ana de Alvalade do Sado que gostava que lhe "cravassem o estaquiço" la pros lados da Ribeira do Sado. []
o garfo na batata??????Com 15 aninhos já espetava...[]
com essa idade casei, e namorei quase 6 anosTinha 23 anos. [] Alguém bate o meu recorde?
uma sondagem destas e colocas "pública" ????
vai-te catar
MC
Eu bem vi...mal olhei para ti vi lá que não gostavas nada destas coisas []
O que fazer às 6:30 da manhã? Ah já sei, vou perguntar a desconhecidos quando é que perderam a virgindade.
Get a life...
Ok, obrigado. Foi mesmo lapso :sh)Já retirei a opção da sondagem ser pública!
Já alterei. Logo no começo.Ena, que bronca :sh) Dá para alterar ?
Eu perdi a vergindade aos 17 anos imaginem com quem???
Com uma ex-empregada de casa que tive e que na altura ela é que me desafiou[], ..
Tinha eu 16 anos e ela tinha 22 chamava-se Nela era de cabeceiras de Bastos filha de lavradores mas que meu deus[kiss].. Ainda hoje sonho com ela e muto acreditem..[br]
É que ela era simplesmente uma devoradora!!! []
Andar ali a trocar fluidos e a pele a tocar naquelas zonas. Fogo, que cena mais nojenta!
E a cena dos beijos: andar a comer saliva de outros! Blegh!
Dar mãos ainda pode ser. De resto, não, não, não!
Acho que isso é o fetiche de muita gente, só mudava o cabeceiras de basto, por rio de janeiro ou algo do leste da europa.
Eu foi entre os 18 e os 19, não foi grande coisa, mas depois não falhei nenhum treino para melhorar []