Com que idade perderam a virgindade ?

Com que idade perderam a virgindade ?

• Menos de 15 anos

Votos: 14 6,7%
  • 15

Votos: 10 4,8%
  • 16

Votos: 21 10,0%
  • 17

Votos: 31 14,8%
  • 18

Votos: 42 20,1%
  • 19

Votos: 21 10,0%
  • 20 ou mais

Votos: 70 33,5%

• Total de eleitores
    209
  • Sondagem encerrada .
foi na fronteira dos 17 para os 18,foi com a minha actual deusa e ainda bem que foi com ela e não foi com uma p*** qualquer como muito pessoal que conheço...

Eu qdo tinha 19 também apostava com meio mundo que ia casar com quem estava na altura, e ter muitos filhos e uma casinha no alto do monte. Depois disso já tive mais umas 5 :)

Não quero dizer que não possa ser verdade, mas é questionável :)

Claro que é, e eu sei disso [:D]

Só que a Texuga apanhou-me desprevenido e não consegui pensar em nenhuma resposta melhor [:p]

Eu qdo tinha 19 também apostava com meio mundo que ia casar com quem estava na altura, e ter muitos filhos e uma casinha no alto do monte. Depois disso já tive mais umas 5 :)

Não quero dizer que não possa ser verdade, mas é questionável :)

Pudera com orgasmos de 30 minutos não deve ser fácil estar muito tempo com a mesma. [:D][:p]

J/k

Não sabes do que falas... [:blush:]

Pelo que conheço do rca33...decerto que neste momento tens mais pratica no mitico jogo do "FIVE AGAINST ONE"... [:)]

Ainda sou virgem.

Sexo, ca nojo! Bah!

Eu bem vi...mal olhei para ti vi lá que não gostavas nada destas coisas [:)]

De Alvalade do Sado?

Conheço uma Ana de Alvalade do Sado que gostava que lhe "cravassem o estaquiço" la pros lados da Ribeira do Sado. [:D]

Alvalada em Lisboa...e apesar de ter sido só uma vez, lembro-me que a gaija era bem maluca...mais 2 ou 3 vezes e ainda lhe descobria petroleo.

Eu bem vi...mal olhei para ti vi lá que não gostavas nada destas coisas [:)]

Andar ali a trocar fluidos e a pele a tocar naquelas zonas. Fogo, que cena mais nojenta!

E a cena dos beijos: andar a comer saliva de outros! Blegh!

Dar mãos ainda pode ser. De resto, não, não, não!

Eu perdi a vergindade aos 17 anos imaginem com quem???

Com uma ex-empregada de casa que tive e que na altura ela é que me desafiou[:cool:], ..
Tinha eu 16 anos e ela tinha 22 chamava-se Nela era de cabeceiras de Bastos filha de lavradores mas que meu deus[kiss].. Ainda hoje sonho com ela e muto acreditem..[br:)]
É que ela era simplesmente uma devoradora!!! [:cool:]

Acho que isso é o fetiche de muita gente, só mudava o cabeceiras de basto, por rio de janeiro ou algo do leste da europa.

Eu foi entre os 18 e os 19, não foi grande coisa, mas depois não falhei nenhum treino para melhorar [:D]

Andar ali a trocar fluidos e a pele a tocar naquelas zonas. Fogo, que cena mais nojenta!

E a cena dos beijos: andar a comer saliva de outros! Blegh!

Dar mãos ainda pode ser. De resto, não, não, não!

Sempre te tive como um rapazinho muito asseadinho...[:)]

muita técnia asséptica...LOL

Acho que isso é o fetiche de muita gente, só mudava o cabeceiras de basto, por rio de janeiro ou algo do leste da europa.

Eu foi entre os 18 e os 19, não foi grande coisa, mas depois não falhei nenhum treino para melhorar [:D]

Podes crer. Agora com a minha empregada não mesmo [:D]

Se fosse uma empregada brasileira, novo e minimamente atraente..

Digamos que é um fetiche comum, mas tou-me a c@g@r.

Voltar
Superior