Com redigir uma procuraçao?

eu não sei porque razão as pessoas continuam a ir aos Notários por causa das procurações...

hoje, para a maioria das procurações, em cada esquina há quem a faça

boas venho colocar uma duvida sobre a elaboração de uma procuração
sou proprietario de um andar ke esta com um credito habitação do totta este andar foi adquirido por mim enquanto solteiro , entretanto casei e prentendo mudar o credito de entidade bancaria mas em virtude de a minha mulher estar longe e nao haver hipotese de assinar determinados documentos do banco para o novo credito gostaria de saber qual o texto a incluir na procuração para ke eu possa efectuar a assinatura por ela referente aos papeis do credito bem como a nova escritura .
trata-se de uma procuração com poderes especiais, em que o texto será igual a uma procuração simples, colocando que

(...)a quem confere poderes especiais para outorgar a migração do empréstimo para a habitação contraído no Banco (...) para o Banco (...), bem como assinar quaisquer outros documentos bancários relaccionados com esse empréstimo para a habitação...

será algo deste género

eu precisava de escrever uma procuração. Qual o texto mais apropriado, a situação é para um funcionario da empresa, representá-la num processo em tribunal...

eu precisava de escrever uma procuração. Qual o texto mais apropriado, a situação é para um funcionario da empresa, representá-la num processo em tribunal...

alguém me dá uns conselhos??

Vai a um notário, só no notário é que tem verdadeiro valor.

Back