Comando a distancia de fecho central

Golfivw

New member
Ola nao sei se tou no sitio certo mas se nao tivee peço desculpa. Gostaria de saber como posso saber se o golf iv tem capacidade para fecho central a distancia

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Monta uma alarme.

Existem módulos apenas com o comando à distancia no aftermarket mas pelo preço gasta mais um pouco e ficas logo com um alarme montado.

O comando à distancia original esquece fica um balúrdio, tens de mudar módulos (são difíceis de identificar, existem varias referencias) e comprar as chaves originais com comando, montar tudo e programar.

Monta uma alarme.

Existem módulos apenas com o comando à distancia no aftermarket mas pelo preço gasta mais um pouco e ficas logo com um alarme montado.

O comando à distancia original esquece fica um balúrdio, tens de mudar módulos (são difíceis de identificar, existem varias referencias) e comprar as chaves originais com comando, montar tudo e programar.
Mas será que esses modulos não estarão ja instalados e apenas precise de uma chave ou isso nao é possível assim?

Mas será que esses modulos não estarão ja instalados e apenas precise de uma chave ou isso nao é possível assim?

Não!

O modulo que tens não têm a funcionalidade de comando à distancia tem de ser trocado, e pior que isso tens de identificar entre algumas referencias qual funciona no teu carro, a VW mandou uns quantos diferentes.
As chaves é a mesma coisa existe mais que uma referencia conforme a bandas (Mhz) de funcionamento. Tudo tem que ser acertado e estar em sintonia para funcionar.

Também eu queria que fosse só comprar uma chave fazer a lamina e programar...

Vai pelo mais fácil, compra um alarme ou caso não queiras gastar o mínimo de dinheiro compra um modulo de comando à distancia (universal).

Last edited:
Back