Combo 1.7DI puxa mal

nunoribeiro

New member
Boas pessoal!!!

Tenho um Opel Combo 1.7DI, com 135mil Km e tenho notado que de algum tempo para cá ela tem puxado mal, e vê-se lixada para passar das 4000rpm, coisa que antigamente fazia bem!

ja fui com ela ao mecanico e a opel, e eles meteram a maquina e nao acusou qualquer tipo de erro, foi tambem testada em estrada e nenhum erro, mas puxa mal, por exemplo agora em recta é muito dificil passar dos 145 km/h, coisa que antigamente no mesmo sitio e mesmas condiçoes dava 160, o mecanico trocou a maf a ver se o problema era de la, mas nada.

e alem disso, tanto em aceleraçao, como em reprises esta muito lenta

alguem sabe o que poderá ser???

será injectores??

desde ja obrigado

Boas, acho estranho isso, eu tenho uma dessas e ela até anda bastante bem, conta com 170.000kms e está um mimo...já viram os filtros todos, pode estar algum sujo.

Última edição:
[:)][:)]

Já me aconteceu....

"Então mas o carro não anda caraças??!!"

"Ah! é o tapete..."

O carro do meu pai sofre desse problema recorrentemente! Já lhe disse para tirar os tapetes de borracha (pk a vantagem é nenhuma) e as vezes ocorre isso. Felizmente o travão fica longe do tapete.

O carro do meu pai sofre desse problema recorrentemente! Já lhe disse para tirar os tapetes de borracha (pk a vantagem é nenhuma) e as vezes ocorre isso. Felizmente o travão fica longe do tapete.
boas pessoal!!! infelismente nao é o tapete.... nem sei o que será... ja troquei de marca de gasoleo ja se limpou injectores.... mas continua sem vida a carrinha... a descer nao passa de 150 e para ultrapassar é sempre muito lenta

Filtro de ar?

Filtro do gasoleo??

Como agora consume mais, penso que podera ser alguma coisa destas...

Tenho um corsa 1.7d comercial e noto bem quando o filtro do ar esta nas lonas, ou bastante sujo, nao anda e gasta mais...

Com o filtro do gasoleo igual...

Voltar
Superior