whereagles
Well-known member
citação:Originalmente colocada por FabioM
Isto é mm giro...atão nao é que o governo aumenta mesmo quando o petroleo desce?
Não estás a perceber. Eles sobem a gasosa PORQUE o petróleo desce [
citação:Originalmente colocada por FabioM
Isto é mm giro...atão nao é que o governo aumenta mesmo quando o petroleo desce?
Tecnicamente falando, deve ir para o Ministério da Ciência e Tecnologia, dado que é o único que vai ter aumento de verbas em 2007.citação:Originalmente colocada por dio
PARA ONDE É QUE VAI TANTO DINHEIRO???
Mas quando somos roubados podemos ter hipotese de nos defender ou de chamar a justiça a trabalhar.citação:Originalmente colocada por cruz1972
pois é meus amigos...estamos entregues aos bichos...bichos n...ladrões..mas ladroes de fato e gravata..e c consentimento!
Mais aumento nos combustiveis...mais impostos...enquanto q em espanha..p n irmos mais longe..é mais barato..e p começar no iva- 16% e me portugal 21% é inacreditável..
Tiram aos defecientes, aos reformados...e assim daõa aos ricos..aos patroes...
O zorro era ao contrário tirava aos ricos p dar aos pobres...
Como dizia aqui um user precisamos de uma ETA..acreditem!!!
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
acho mt bem os aumentos, ainda deviam aumentar mais para ver se andam menos carros na estrada.[]
citação:Originalmente colocada por paparazzi_
Amigos..os governos ao longo dos tempos cometeram grandes erros, aproveitaram mal os fundos da UE, etc etc etc.. Sao "n" de erros que ficavamos aqui todos a descrever. Mas convençam se tambem de uma coisa. Nós, sociedade, individamonos ate a cabeça..credito facil! LEmbram se quando dava uma entrevista a uma fabrica de calçado, e as pessoas diziam "tenho filhos para criar, e pao para por na mesa!"
Agora voces ouvem essas mesmas humildes pessoas a dizer "tenho casa para pagar e carro para pagar". Por volta de 98/2000 vivemos um tempo de ostentaçao..era tudo facil, era tudo rico! Agora vamos pagar a factura.
É obvio que os governos sao os grandes culpados por muitas falhas, mas se o povo nao tivesse individado ate ao pescoço com carros, casas, etc etc, a crise nao era tao sentida no bolso.
Reparem..quem dera a governo baixar os impostos, baixar os preços..para eles era muito melhor! Ganhavam votos, parecia bem.. MAs esse foi o erro ao longo dos tempos..o país a perder dinheiro, mas todos optavam por ideias populistas! Chegou a um ponto que nao da mais..vamos todos pagar a factura..a factura dos erros dos governos, é certo! Mas a factura dos nossos proprios erros, de viver acima do que podiamos durante anos!
Vai custar a todos, mas deem graças a deus se conseguirmos dar a volta a isto..eu devo dizer que nao tenho a cor partidaria deste governo, mas tambem vos digo.. nao punha la outros. É obvio que cometem muitos erros, mas acima de tudo estao a fazer boas reformas e a ser corajosos. Vamos la ver se isto da a volta.