citação:
Originalmente colocada por luiscarmo0
quem e voce para me falar nesse tom ???
cocar os tomates e tudo mais...aprenda a ser mais educado que sera coisa que lhe falta,isto e um forum e nao um jardimd e infacia.
Amiguinho, deixe de ser tanso, eu nao parti para o insulto e quem falou aqui sem saber foi voce, tambem fala assim sem ser atras do teclado e do monitor?[|)]
acerca do que fala continuo a dizer de que e pura ilusao.
segundo nao sei se leu mas eu trabalho por minha conta gracas a deus,e segundo nunca na minha precisei de qualuqer que seja o tipo de ajudas do governo e como e que sabe tanto dessas ajudas sera que tem casos na familia??
Nao, casos na familia nao tenho, mas sei de quem tenha a mesma proporcao de conversa aqui demonstrada e tenha sido recambiado.
terceiro onde o seu sogro trabalha nao me importa mas so lhe digo um exemplo de quem trabalha na AIRBUS se calhar nao sabe o que,ai um mestre de pintura casado ganha por mes 2300 euros liquidos,segundo os biscates que os portugueses fazem e verdade mas a ir limpar escritorios e outros(coisas que nao descrimino pois trabalho serio e sempre bem vindo)mas que nao podem ganhar a fazer esses "biscates"mais de 400 euros por mes ademais voce para fazer esses biscates tem de dar um cartao que se chama lohnsteuerkarte(cartao das financas ai em portugal)para poder trabalhar e fazer isso.
Lol, garanto que quem faz limpezas ate ganha bastante mais que isso....[}

][}

] mas bem mais, agora penso e que para ai a um limite de n. de trabalhos nao tenho bem a certeza, mas lol, ganha-se bem mais que 400E.
vejo que ainda e muito miudo e por isso acredita em certas parvoices a prenda primeiro a ser um homenzinho ja que diz que tem namorada e tudo mais e depois poderemos falar como duas pessoas adultas.
espero que me perceba pois melhor nao poderei explicar-lhe
Jovem, estar na alemanha nao lhe confere o direito de fazer juizos de valor sobre quem quer que seja, eu ate sou daquelas pessoas que admira o esforco e sacrifico dos emigrantes mas nao tolero faltas de respeito vindas de quem quer que seja portanto ganhe algum juizinho e perceba de uma vez por todas que quem comecou a insultar e a falar demais foi o sr.
Ja me comeca a soar aquelas pessoas que vem para com complexo de superioridade e donos da razao.