Comer num buffet japonês/asiático

Rijuti

New member
Refiro me a esses grandes restaurantes que há hoje em dia com várias opções, incluído os grelhados que escolhemos para ir à chapa.

Quando querem ser minimamente saudáveis, que opções de pratos fazem? Saladas e esses grelhados, por exemplo?

Refiro me a esses grandes restaurantes que há hoje em dia com várias opções, incluído os grelhados que escolhemos para ir à chapa.

Quando querem ser minimamente saudáveis, que opções de pratos fazem? Saladas e esses grelhados, por exemplo?

Há uns meses levaram-me a um desses all you can eat asiáticos para uma festa. Tinha muita coisa, tudo com ar duvidoso. A carne (picanha) não sabia a picanha, o sushi quem gostava, disse que era mau, tinha muitos hidratos de carbono (batatas fritas, arroz, massa, pizas etc), a minha escolha foi para os camarões maiorzinhos que lá tinham, mas tive que abancar 10m à espera que fizessem a reposição.

Foi uma experiencia a não repetir.

Não sou grande fã, mas de vez em quando lá sou arrastado...

A última vez foi em Évora. Comi fruta (bem boa, por sinal) e peixe grelhado (nomeadamente lulas, chocos e metade de um robalo).

Não dei por mal empregue os cerca de 20 paus que paguei, incluindo 2 copos de um belo tinto alentejano!

PS: xuxi dispenso, fritos idem e doces não são a minha praia...

eu fui a este em fevereiro, pagámos 35€ já com bebida... estilo coreano, mas com misturas. de uns chineses há muitos anos em PT e na cidade, de onde somos clientes mensais e às vezes bimensais. escolhes o que queres, entre entradas, grelhados, sushi se quiseres - não sou fá disso - pratos ditos normais coreanos e chineses e sobremesas. a bebida era à parte. está sempre cheio desde que abriu, há cerca de meio ano ou nem isso.

https://www.instagram.com/restaurante_ajumma/

Voltar
Superior