Comerciais "atípicos"... O Tópico

Jarod

New member
De vez em quando vemos na estrada um veículo ligeiro de mercadorias que não obedece ao padrão "2 lugares, 3 portas, Espaço de Carga", tipo os Clio, Corsa, 207, etc.

Eu no outro dia vi este: SEAT Vario TDI. Desconhecia tal modelo!

IMG_0021.jpg

E vocês, já viram mais "Comerciais Atípicos"?

De vez em quando vemos na estrada um veículo ligeiro de mercadorias que não obedece ao padrão "2 lugares, 3 portas, Espaço de Carga", tipo os Clio, Corsa, 207, etc.

Eu no outro dia vi este: SEAT Vario TDI. Desconhecia tal modelo!

Ver anexo 26000

E vocês, já viram mais "Comerciais Atípicos"?

a fábia break também tinha um comercial desses, bem como opel astra carrinha e fiat marengo (marea so que comercial).

Mala nao falta...[;)]

é verdade 911_turbo, eu mesmo tenho uma xsara break 2.0 hdi comercial e também chegou a haver o picasso 2 lugares. para mim o mais atípico e espectacular será a pickup fabia que tinha...4 lugares (2 deles escamoteáveis e com capota de plástico)[:cool:]

Mercedes_2006_G-Klasse_silber_1

Um comercial de 100 mil € !

A minha tia anda um C4 2.0 Hdi 5p Comercial que a empresa lhe concedeu à pouco. Nem sabia que existia o 2.0 na variante comercial...

Ainda não andei nele...

Última edição:
10044586_scenic_cdv_main.jpeg

Esta ainda se vão vendo algumas

313737mercedes-volvo-kangoo-canvas%20010.JPG
.

Esta semana vi um honda ou um mitsubishi, já não me lembro que carro era, dois lugares e GPL. Fiquei surpreendido por não ser diesel.

10044586_scenic_cdv_main.jpeg

Esta ainda se vão vendo algumas

313737mercedes-volvo-kangoo-canvas%20010.JPG
.

Esta semana vi um honda ou um mitsubishi, já não me lembro que carro era, dois lugares e GPL. Fiquei surpreendido por não ser diesel.

A minha tia antes de ter o C4 tinha uma dessas Mitsubishi...mas era a SportVan.

Por acaso gostava muito do carro: bom motor, confortavel, economico q.b e nos cerca de 30.000kms que fez com ela não teve qualquer problema.

De realçar que quando foi para a mão dela tinha cerca de 80.000kms. Era de 2004 (XQ)

Voltar
Superior