Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De vez em quando vemos na estrada um veículo ligeiro de mercadorias que não obedece ao padrão "2 lugares, 3 portas, Espaço de Carga", tipo os Clio, Corsa, 207, etc.
Eu no outro dia vi este: SEAT Vario TDI. Desconhecia tal modelo!
Ver anexo 26000
E vocês, já viram mais "Comerciais Atípicos"?
é verdade 911_turbo, eu mesmo tenho uma xsara break 2.0 hdi comercial e também chegou a haver o picasso 2 lugares. para mim o mais atípico e espectacular será a pickup fabia que tinha...4 lugares (2 deles escamoteáveis e com capota de plástico)[]
Deves querer dizer Felicia.
"Skoda Felicia FUN"
[]
deixa-me advinhar: era um mitsubishi colt dos primeiros preto? se era conheço-so perfeitamente.![]()
Esta ainda se vão vendo algumas
.![]()
Esta semana vi um honda ou um mitsubishi, já não me lembro que carro era, dois lugares e GPL. Fiquei surpreendido por não ser diesel.
![]()
Esta ainda se vão vendo algumas
.![]()
Esta semana vi um honda ou um mitsubishi, já não me lembro que carro era, dois lugares e GPL. Fiquei surpreendido por não ser diesel.
Destas dúvido que vejas.[]
A minha tia anda um C4 2.0 Hdi 5p Comercial que a empresa lhe concedeu à pouco. Nem sabia que existia o 2.0 na variante comercial...
Ainda não andei nele...