Comerciais de Prestigio

epa.. alguem aqui está-se a esquecer so Chrysler PT Cruiser Van, esse prestigiado carro comercial ...

Se ja os de 5 lugares sao raros, em comerciais so me lembro de ver um ou dois...

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Comercial de prestígio?

Isso está posicionado onde?

Entre os comerciais da treta e os furgões de caixa de madeira?

não.. os de prestigio sao as vitos e sprinters com cortinados..

ja agora.. nao andou por ai em tempos um link dum stand com um 147 comercial ?? tem o prestigio alfa romeo ( ou romeu para quem quiser.. LOL )

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por RAD

A3 Van...

assino por baixo!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

nop, se for é:

este

isto é qué[8D]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

nop, se for é:

este

isto é qué[8D]

vol4life.gif

epa... agora é que nos tramaste.. alguem arranja melhor? sei la.. um Rolls ??

Um carro comercial utilitário de prestigio, não encaixa bem no meu conceito de prestigio! Se me falassem de um BMW M5, de um Porsche 911 Carrera 4, de um Mercedes SLK, Mazda MX5, de um Aston Martin, isso sim eram poucos exemplos de prestigio, porque há muitos mais!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu sei que faltam muitos e fiz alusão a esse facto!;)

Quanto ao 307 não deixa de ser um misto de carro utilitário com familiar! Não quero com isto dizer que não gosto do carro, muito pelo contrário, adoro-o, mas para mim prestigio é sinónimo de notoriedade, força da marca, atributos importantes, status, etc..

Eu concordo que o termo prestigio nao é a palavra apropriada, mas compreendo o que o user dr.gigabyte quer dizer. Basta olharmos para uns bons anos atras em que os comerciais eram raros, e a unica coisa que se pedia era direcçao assistida pois era um veiculo de trabalho, tinham motores "simples" com pouca manutençao e capazes de fazer montes de kms. Um comercial hoje em dia é um carro igual a tantos outros simplesmente só tem 2lug. Comerciais estes capazes de performances dignas de pequenos desportivos, coisa que à uns anos atras era impossivel de imaginar.

citação:Originalmente colocada por Rodcar

Eu concordo que o termo prestigio nao é a palavra apropriada, mas compreendo o que o user dr.gigabyte quer dizer. Basta olharmos para uns bons anos atras em que os comerciais eram raros, e a unica coisa que se pedia era direcçao assistida pois era um veiculo de trabalho, tinham motores "simples" com pouca manutençao e capazes de fazer montes de kms. Um comercial hoje em dia é um carro igual a tantos outros simplesmente só tem 2lug. Comerciais estes capazes de performances dignas de pequenos desportivos, coisa que à uns anos atras era impossivel de imaginar.

o problema hoje é que os tais comerciais para fazer montes de kms ja sao raros.. é tudo turbinado com alta tecnologia e montes de equipamento.. onde andam os starvan 2.0 D e os ibiza 1.9 D ???

ainda ha mercado para carros para trabalhar, direcçao assistida vidros electricos e ar condicionado, nao precisava de mais...

Se for um ibiza com umas molas eibach,uns potenza s03,e uma barra anti aproximação com repro para 190cv ha muito pouca coisa que apanhe aquilo....tive um assim e aquilo quase levantava paralelo..nunca imaginei que fosse tao brutal!!Substituia bem o Evo quando o objectivo era andar depressa e barato[8D]

Prestigio? Prestigio é ter um Astra Sport Van com um poderoso motor 1.7 DTi com 75 lentos cavalos. :D[}:)][}:)][}:)]

2006427211759_prestigiolol.JPG

[B)][B)][B)][B)][}:)]

Agora vou-lhe colar um autocolante a dizer TDI para ter ainda mais prestigio!!! [}:)][:p][8D]

Não, os comerciais não têm prestigio, sejam lindos, feios, bem ou mal equipados, existem para "trabalho". Eu contra mim falo, que o uso normalmente no dia-a-dia, e a mala dele quando muito leva uns PC’s, ou o meu casaco, mas a verdade é que não imagino um comercial com prestigio.

Até porque no segmento em que se inserem os comerciais, não há carros com prestigio, há sim carro que nós achamos serem superiores, e achamos que têm status, mas não passam de meros blocos de chapa com 4 rodas de um baixo segmento.

Back