comercial 5 portas

fredesilva13

New member
bem...
nem sei como começar...

hoje vinha eu muito bem do banco quando de repente vejo uma coisa muito estranha....um citroen C4 branco de 5 portas mas comercial....

quais as razoes que levam uma pessoa fazer isto?
nao seria mais vantajoso vender o carro de 5 portas com os 5 lugares e comprar um comercial?
e que eu nem sei se e legal....
:confused::confused::confused:

nem sei que dizer...ainda estou em choque...

Tens varios comerciais de 5 portas...

tens o Megane antigo, o fiat marengo, Hyundai matrix, yaris verso, por exemplo

Não te esqueças que ca em Portugal temos muito carros comerciais ao contrario de muitos outros paises.

Last edited:
Não é novidade nenhuma, já vi megane de 5 portas e comercial, mazda 323F comercial de 5 portas, é normal haver isso, tem mais facilidade de introduzir mercadorias lá dentro e na altura de passar a 5 lugares é muito mais vantajoso as portas de trás. Até já vi comerciais a gasolina mas isso foi à muitos anos e até já vi um cup a gasolina e comercial.

Esse tópico é fixe!

E o Smart Forfour Business? O supra-sumo da esquisitice Comercial! "For Four" hahaha

O meu carro de serviço é um C3 comercial de 5 portas. As portas traseiras dao bastante jeito

Há varios modelos de diferentes construtores que ôptam por esta solução.
Aqui ha tempos vi tambem uma Xsara Picasso comercial

Temos o Seat Altea FR Comercial.
As cinco portas dão um jeitaço para aceder à carga... Imaginem uma bagageira cheia e a necessidade de retirar um objecto do fundo da mala...

Ainda hoje vi uma c4 de cinco portas e acho que nao é um caso estranho. Ha muitos modelos que utilizam cinco portas num comercial.
Eu proprio ja tive uma yaris verso de cinco portas comercial.

O melhor exemplo de comerciais ligeiros de 5 portas é precisamente o comercial mais potente do mercado.

Seat Altea FR 2.0TDI 170cv
hpim0894800x600eo5.jpg

Comercial do demo apr:)[kiss]

Last edited:
Back