Comercial Atè 3000€

Já falei muito desse carro / motor cá no fórum!

Em traços gerais é um motor muito robusto e fiável, tem apenas atenção ao tubo do intercooler que tende a romper a cada 100mil kms (custa 50€).

É um motor algo ruidoso, há que ter isso em atenção. Puxa muito bem e é económico.

Boa compra! [;)]

entao se adoras o carro.. e com razao, forca nisso! [;)]

eu quando andei a procura de um carro para mim ainda andei a procura de 25's 2.0 D..

acabei por me deixar encantar pelo 45 :sh) k agora esta a espera de snifar gas ASAP [;)]

eu tb gsto muito do 45, mas keria este k é mais pekeno...

axo k n há nenhum rover feio desde os 414 e os 214...

n sabes agora como convencer o pai? lol

:eek:

eh maluco.. tipo.. um 75 nao e do mm segmento de um 7 mas sim de um 3 [;)]

mas sim.. isso e que e amor a marca [:D][:D][;)]

eu sei lol , mas preferia o 75... o meu pai tem um 745I e realmente akilo é um avião, mas em termos de design, tanto de interiores como exteriores o 75 é melhor...

mas claro k o motor n é o mesmo lolololol

mas aguenta-se

:eek:

eh maluco.. tipo.. um 75 nao e do mm segmento de um 7 mas sim de um 3 [;)]

mas sim.. isso e que e amor a marca [:D][:D][;)]

É do segmento de 3, o tanas. [:D] Embora as revistas quisessem incutir isso em alguns comparativos.

É de um segmento algures entre o 3 e o 5, pelas dimensões, pelo preço, pelas motorizações e pelo equipamento.

É do segmento de 3, o tanas. [:D] Embora as revistas quisessem incutir isso em alguns comparativos.

É de um segmento algures entre o 3 e o 5, pelas dimensões, pelo preço, pelas motorizações e pelo equipamento.

pois, bem me parecia... é k do segmento 3 é o 45

Rover-75-Coupe-2.jpg

Esse carro nunca poderá sair para o mercado, pelo menos com o nome Rover. A marca Rover deixou de existir, pois a fraca qualidade dos seus produtos e a falta de investimento, levou-a à falência. Desde 2005 que não é vendida em Portugal.

Esse carro nunca poderá sair para o mercado, pelo menos com o nome Rover. A marca Rover deixou de existir, pois a fraca qualidade dos seus produtos e a falta de investimento, levou-a à falência. Desde 2005 que não é vendida em Portugal.
Com todo o respeito, estás-me a ensinar a história da Rover?

Em relação ao modelo 75/75 Coupé, a NAC/SAIC detém os direitos de produção e a qualquer momento poderá ser vendido sob o badge da MG, para já, pelo menos no oriente.

Eu disse que o carro não sairá com o nome Rover. Mesmo que venha a ser comercializado (o 75), não sei se terá grande sucesso, pois trata-se de um projecto com 10 anos...

Em relação à fraca qualidade, convenhamos: O Rover 25, por exemplo, em 2005 era um produto com 10 anos de serviço, totalmente incapaz de rivalizar com as referências do segmento.

O 75, quando saiu, era um produto agradável. Hoje, estaria mais do que ultrapassado! Aliás, as vendas espelhavam isso mesmo!

Voltar
Superior