Comercial duradouro

Pbrms

New member
Preciso carro barato, económico, bem equipado, muito fiável e bonito. Outras necessidades financeiras limitaram a escolha...
Assim sobram:
Clio 1.5dci dynamique S 85cv
Peugeot 207 XA 1.6 hdi 90cv
Opel Corsa Sport 1.3cdti 90cv

Portanto todos comerciais. Qual escolhiam e porquê?

Cumprimentos

Last edited:
fora disso tudo...

corolla 2.0D [:D]

yaris ou corolla 1.4 d4d

desses o astra 1.7 - motor izuzo

Tas a comparar carros de diferentes segmentos. O mais fiavel desses talvez seja o Clio. O 207 ainda é relativamente novo e o Astra tanto pode dar problemas como nao dar. A um amigo meu deu imensos... Alem disso a Renault tem varios comerciais fiaveis no seu curriculum.

Tas a comparar carros de diferentes segmentos. O mais fiavel desses talvez seja o Clio. O 207 ainda é relativamente novo e o Astra tanto pode dar problemas como nao dar. A um amigo meu deu imensos... Alem disso a Renault tem varios comerciais fiaveis no seu curriculum.

Se calhar fui eu que tive sempre azar com os que tive [:D] [8b]

Se calhar fui eu que tive sempre azar com os que tive [:D] [8b]

Lamento se tiveste problemas. Mas problemas cronicos apenas o clio 1.5 dci de 65cv de 2001 e 2002, problemas de juventude que a Renault se encarregou de resolver como é obvio.

Lameto e tens todo o direito se estares insatisfeito, agora o que é verdade é que o modelo aqui em questao é batante fiavel e esta mais que comprovado.

Problemas todos podem ter mas a probabilidade de um Renault ter problemas é igual a um Opel Ford ou Peugeot. Logo nao é por aí.

Eu tenho (para vender) um Opel Corsa B 1.7D e nunca me deu problemas ... por isso posso recomendar o Corsa.

bOAS

bOAS

Boas, por experiencia própria dos 3 sem duvida o Clio 1.5dci dynamique S 85cv por imensos motivos primeiro os 1.3 CDTI são péssimos a nivel de electrónica conheco mt boa gente que vai mecanicos amigos fazer os arranjos e paga depois balurios para levar o carro á máquina para apagar as luzes do tablier.... o Peugot nem comento.. carrito fraco não é digno de ser referenciado devido á sua fraca componente mecânica de um modo geral diria que o peugout é fraco... o Clio 1.5dci dynamique S 85cv é uma bomba... é mt seguro na estrada, forte, fiavel, potente... e a nivel de defeitos crónicos não há conhecimento de nada de grave.... por isso na minha Clio 1.5dci dynamique éra a minha escolha digo-te isto porque vivo numa zona onde o pisso é mt acidentado.. (são Miguel lol) e tipo mtx mecânicos conhecidos abordam cmg este tipo de problemas.... no dia-a-dia) Renault 5* parabens pelo esforço de bem construir...

boas escolhas e mt Sorte com o teu Carrinho pk alem de tudo é necessário ter Sorte com a Linha do carro....

A minha escolha seria:
1º Clio 1.5dci dynamique S 85cv
2º Peugeot 207 XA 1.6 hdi 90cv
3º Opel Corsa Sport 1.3cdti 90cv (mas pelos problemas que o Astra comercial tem dado e pela péssima assistência da marca eu fugia da Opel).

Se o dinheiro não fosse problema!Astra 1.7 cdti!]

se o €€€€ nao for problema o Astra 1.9 CDTI

Mas nem todos são ricos (ou estupidos) ao ponto de dar 25.000€ por um comercial de 2 lugares e nem todos têm tempo para passar a vida nas oficinas a resolver os enumeros problemas que estes carros dão.

No meio de tanto comercial que existe no mercado, podiam ter feito uma escolha mais sensata.

Mas o autor do tópico falou do Corsa Van Sport e nao do Astra [;)]

Back